ciúmes

40 8 0
                                    

HINATA

Caramba eu não acredito que beijei ele... Foi o melhor beijo que já provei, a sensação de seus lábios nos meus, a intensidade do beijo, não iria sair tão cedo da minha mente. Eu beijei ele... Lembranças daquele banheiro que eu acho que nunca mais iria conseguir encarar, vieram á minha mente. Afastei esse pensamento e me concentrei no que faria a seguir.

Kiba me esperava, do lado de fora dos portões, com seu cão ao seu lado, Akamaru, ele havia crescido um pouco além do normal e metia medo na maioria das pessoas, mas era muito carinhoso e eu adorava brincar com ele.

Kiba era um moreno muito lindo, e se eu não fosse tão idiota por amar o Naruto, já teria cedido aos encantos dele a muito tempo. Corri até ele, sorridente, e abri um pouco do pesado portão, o suficiente para que entrassem. Kiba me deu um abraço, que tirou meus pés do chão e girou, comigo no colo. Dei uma gargalhada. Só ele mesmo pra conseguir me tirar de pensamentos ruins, sem  falar nenhuma palavra.

- Que saudades, Hinatinha!

Ele me colocou no chão e deu um beijo em minha bochecha. Sorri para ele

- Também fiquei com saudades de vocês. Muita mesmo!

- Você ta muito gata, Hinatinha!

Meu sorriso abriu ainda mais, e dei um soco de brincadeira no ombro dele.

- HINATA! QUEM É ESSE??

Ouvi a voz que eu conhecia muito bem, gritar, vindo em nossa direção. Olhei para ele e dei um sorriso travesso. Agarrei o braço de Kiba e o puxei, saímos correndo e rindo muito. O cão em nosso enlaço, latindo feliz.

Após correr por umas quatro quadras, Kiba parou, ofegante e me olhou, seus olhos refletiam diversão.

- Ok Hina, agora me explica o que ta acontecendo!

Eu me sentei na calçada e ele me imitou, sentando ao meu lado. Akamaru veio me cheirar e então pousou a cabeça em meu colo e ficou ali, enquanto eu acariciava seu pelo macio.

- Bom... É difícil explicar Kiba... Naruto vai ficar lá em casa enquanto a casa deles está em reforma...

Kiba conhecia meus sentimentos pelo loiro, e logo a diversão foi substituída por preocupação.

- Hina... O que você vai fazer?

Olhei para ele.

- Ele também gosta de mim... Pelo menos foi o que ele me disse, mas não posso deixar que, depois de todos esses anos, ele simplesmente estrale os dedos e eu corra pros braços dele. Se é isso que ele espera, vai se decepcionar!

- Essa é a minha garota!

Dei um soco nele de novo, mas ambos sorrimos.

- Eu preciso da sua ajuda... Sei que você não é tão bom com essas coisas, mas não sei quando vou conseguir falar com minhas amigas, e eu to com um plano em mente...

Olhei para ele e nessa troca de olhares, ele pareceu entender exatamente o que eu iria fazer.

- Hinata safada na área, einn

Agora o soco foi mais forte. Ele abriu uma gargalhada.

- Ai, Hinata safada, isso dói!

- Para Kiba.

Eu tentava ficar séria, mas era impossível com ele.

🍑🍑🍑

Voltei para casa já era  noite, Kiba e eu havíamos ido até a praça, tomamos sorvete e comemos pipoca, falando sobre várias coisas, como a garota que ele estava a fim, chamada Lilly, minha viagem de férias e meus planos para deixar o loiro morrendo de ciúmes de mim, minha intenção era fazer com que ele sentisse na pele tudo o que eu senti, quando o via com outras garotas.

Irresistível - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora