Atenção, esse capítulo possui cenas +18 🔞
HINATA
- O que??? Você beijou ele???
- Fala baixooo...
Eu estava igual a um pimentão, em uma sorveteria lotada, com Sakura gritando aos quatro ventos, meus feitos amorosos.
Tenten dava gargalhadas e tapas na mesa. Ai nossa. Como fui arrumar amigas assim?
Ino não havia voltado de viagem ainda, ela viajou com o namorado e a família, pra algum lugar bem frio que não lembro o nome.
Sakura e Tenten, estavam focadas em preparativos para o final de ano, suas familias levavam as tradições muito a sério.
Dentro da meia hora em que estávamos na sorveteria, descobri que Tenten estava pegando meu primo, Neji (Essa é corajosa) e que Sakura andava de conversinhas com um certo Uchiha.
Contei a elas sobre meu beijo com Naruto e ainda nem havia chegado na pior parte.
- ... E ele vai ficar na minha casa até o final do ano!
As gargalhadas de Tenten explodiram e dessa vez, Sakura a acompanhou. Gente, o que tinha nesse sorvete? Olhei feio para elas.
- Parem com isso, vocês duas! A coisa ta bem séria! Preciso manter minha palavra e resistir àquele loiro, durante um mês...
- Um mês??
Perguntou Tenten, assim que conseguiu controlar a risada.
- Isso mesmo... Quero transformar a estadia dele lá em casa, na pior tortura que alguém possa ter.
- Já pensou na possibilidade dele ser masoquista?
Sinceramente, pensar em qualquer coisa que pudesse ser relacionada a sexo, e em Naruto ao mesmo tempo, me fazia lembrar do beijo que tivemos no jardim. Ele havia ficado bem "animado" quando me pegou em seu colo e eu havia adorado sentir sua excitação.
Fiquei vermelha com esse pensamento, o que fez as meninas se olharem e juntarem um "hhmmmmm" em coro. Mas que droga. Por que eu amava tanto essas pragas?
- Para, Hina. Não se faz de santa, porque a gente sabe que você já pegou o Kiba....
Agora eu estava roxa beringela.
- Não foi bem assim...
- E aquele carinha da sorveteria...
- Não peguei ....
- E o caixa do supermercado...
- E você pegou o Uchiha!
Isso. Acertei em cheio. Sakura ficou vermelha e Tenten a olhou, de olhos arregalados
- Você está mesmo pegando o Uchiha, Saky?
- Não me chama assim, Tenten... E não, não to pegando ele... Ainda!
Agora foi a vez de eu e Tenten nos unirmos em um "hhmmmmm" coletivo.
SAKURA
Quando saímos da sorveteria, andamos um pouco pela praça, e voltamos pra casa. Minha rua estava mal iluminada, e eu andava rápido. Não sou uma garota medrosa, mas como sempre dizia minha mãe,"prevenir é o melhor remédio".
Eu gritei, e pensei realmente que fosse desmaiar, quando um par de mãos agarrou minha cintura e me puxou para trás. Levei mais tempo que o necessário, para ver Sasuke Uchiha sentado na calçada, morrendo de rir. Olhei brava para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - NaruHina
FanfictionNaruto partiu o coração de Hinata pela última vez. Agora, com a ajuda de suas melhores amigas, Hina vai dar o troco no loiro! Será que ele resiste á tentação da garota que ele sempre viu apenas como amiga? ATENÇÃO: Essa fic também está sendo publica...