Os pais de Ellyzza tinham chegado em casa de madrugada,umas 3h40 da manhã,fazendo barulho muito altos,que acordaram Ellyzza
-Gente não acredito que vocês chegaram a essa hora!
Disse ela
Logo ela percebeu que os dois estavam bêbados.
- eu não acredito,além de terem se esquecido do meu aniversário beberam até ficarem nesse estado!
Completou ela
Mesmo assim Ellyzza ajudou seus pais a irem para o quarto e ir dormirem.
- Agora vão dormir! Amanhã a gente conversa!
Falou Ellyzza.Ellyzza voltou para seu quarto e foi dormir.
No outro dia seus pais já não estavam em casa de novo.
-Ah é,eu tinha esquecido que eles iam trabalhar
Falou ela.
Se passaram várias horas e seus pais finalmente chegaram
-Finalmente chegaram!
Falou Ellyzza
-Oi pra você também filha
Disse Roberto
-Oi Ellyzza
Disse Gabriella
-Eu hein que mau humor
Disse Ellyzza
-Fica na sua que você não sabe de nada
Falou Roberto
-Vai pro seu quarto Ellyzza!
Disse Gabriella
Ellyzza foi pro seu quarto sem entender nada,talvez fosse realmente mau humor do dia de trabalho,ou a ressaca da bebida de ontem,ou os dois juntos. Depois desse dia tudo ficou um pouco estranho na casa de Ellyzza.Se passaram vários meses,e Ellyzza continuou na sua vida pacata de sempre.
*Notificação de celular*
MENSAGEM DE: MARY A MELHOR❤- AMIGAAA
-AMIGAAAAOiii-
Oiii mulherr eu tô aqui,fala aí o que foi??-- EU TENHO UM NOTÍCIA QUE VAI MUDAR COMPLETAMENTE A NOSSA VIDA PRA MELHOR ELLYZZA!!!
QUAL É A NOTÍCIA?? -
FALA LOGO MARY!!-
EU TO CURIOSA--VOCÊ E EU VAMOS CONSEGUIR REALIZAR NOSSO SONHO JUNTAS! NO MÊS QUE VEM AINDA!!
COMO ASSIM MARY??-
MÊS QUE VEM COMO??--EU INSCREVI A GENTE PRO TESTE PRA UM NOVO FILME,CHAMADO TELEFONE PRETO 2,NO CASO,AQUELE QUE A GENTE JA ASSISTIU,MAS VAI LANÇAR UM SEGUNDO FILME E ESTAO A PROCURA DE NOVAS PESSOAS!!
NÃO ACREDITO,AMIGA VOCÊ É INCRÍVEL!!-
Mas espera,como vamos para os Estados Unidos sem ter dinheiro algum,e sem ter nenhum parente que more lá?--Você que pensa que nenhum parente meu mora lá Ellyzza kkkkkkkk
-Só comece a arrumar as suas malas,que nós vamos atrás do nosso destino!!
- beijo amiga,ah olha não fala isso pra ninguém! Nem para seus pais!Ok amiga! Beijoo💋❤-
Depois dessa conversa as esperanças de Ellyzza voltaram com tudo!! Ela estava mais feliz do que nunca,mas ela ainda não entendeu como elas iam para os EUA,e com quem ela iriam ficar nesse período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame | Miguel Cazarez
FanficNessa História vai mostrar a vida dos famosos: Mason Thames e Miguel Cazarez. E a vida de duas garotas que são melhores amigas: Ellyzza e Marianny. Ellyzza e Marianny tinham apenas um sonho: Serem atrizes,isso parecia tão impossível pra elas,pelo m...