Paixões

53 8 0
                                    

Finalmente já tinha amanhecido,o pessoal estava bastante animado para os próximos dias de gravação. Principalmente Ellyzza e Marianny,até porque,as próximas cenas que elas iam gravar iam ser com o Miguel e o Mason.

-Bom dia meu povo!
Disse Marianny
-Bom dia flor do dia!
Disse Mason acenando

Madeleine,Rebecca e Ellyzza já estavam percebendo o clima entre os dois de novo.

-Bom dia plebeus
Disse Brady fazendo um gesto com a mão
-Bom dia,pobre
Disse Jacob também fazendo um gesto com a mão.
-Cadê o Tristan? Não me diga que ele ainda não acordou?
Completou Jacob
-Pelo visto ainda não
Disse Ellyzza
-Bom dia Hermosa,dormiu bem?
Perguntou Miguel indo até Ellyzza
-Bom dia gatito,sim,dormi super bem!
-Que bom,nós iremos treinar as nossas cenas hoje,para amanhã sair perfeito!
-Sim,com certeza!

-Eitaa que lindos,já shippo hein
Disse Marianny
-Ei marianny,fica quieta mulher.
Disse Ellyzza
Marianny deu uma risada baixa

Todos foram tomar seu café da manhã,Madeleine e Rebecca só ficavam de olho nos "casais" que estavam se formando.

Depois de algum tempo,eles foram treinar suas cenas,porque amanhã seria o grande dia,o encerramento das filmagens,então tinha que sair tudo perfeito.

-Eii,Elyzza,vamos treinar as nossa cenas agora?
Disse Miguel cutucando Ellyzza
- Ah,claro,vamos sim!

A cena que os dois iriam fazer,era dos seus personagens,que estavam apaixonados um pelo o outro.
Era a mesma cena com Mason e Marianny.

- "Mas Robin,eu terei que ir,não posso mais ficar aqui e ficar sofrendo..."
Disse Ellyzza incorporando a sua personagem
- "Eu estou lhe dizendo Katty,você não pode ir,eu.."
Disse Miguel também incorporando seu personagem
- "Não dá mais pra mim ficar Robin! Eu vou partir amanhã,às 7h da manhã,se quiser me ver,é só ir até o aeroporto!
- "Eu te amo Katty,Eu te amo muito,e eu não quero perder você.."
- " Como você me ama? Finney disse que você ama a Heather"
- "Que? Nunca! Ela é só uma amiga,acredite katty eu amo você desde o dia que a gente se conheceu,até naquela briga que eu tive com o moose era envolvendo você"
- "Mas você não precisa brigar por mim Robin"
- "Claro que eu preciso,ele estava zombando de você e falando coisas horríveis! Por isso já fui pra cima dele!"
"Por favor não vá katty,eu lhe ano tanto,nunca encontrei alguém como você antes"
- "Eu também te amo muito Robin,eu vou tentar convencer meus pais a não irem viajar mais"

Ellyzza e Miguel foram treinando várias e várias vezes,até o produtor dizer que está perfeito.

A cena de Mason e Marianny iria ser em uma sala de aula.

- "Ahn,oi,posso me sentar aqui com você Finney?"
Disse Marianny interpretando sua personagem,Aysha.
-"Ah,oi,claro que pode!"
Disse Mason também interpretando seu personagem.
- " Você já estudou para a prova de português?" Eu não estudei nada mano,tô ferrada"
-"Bom então vamos aproveitar que não começou a aula ainda e vamos estudar"
- "tá bem"

"Se passou algum tempo"
- "Está conseguindo compreender?"
- "Estou sim,obrigada pela ajuda Finney"

"Depois de horas estudando,Aysha apoiou sua cabeça no peito de Finney"
"Ele também fez o mesmo,apoiou sua cabeça na de Aysha,e os dois acabaram pegando num sono"

- PERFEITO,MUITO BOM!!
Disse o produtor em um tom alto e batendo Palmas.
- Vocês quatro arrasaram,sinceramente,Scott vai adorar o trabalho de vocês amanhã!
Completou ele

- Aeeee
Disse Ellyzza e Marianny comemorando
- Mandamos muito bem cara!
Disse Miguel
- Com certeza meu mano!
Falou Mason
-Amanhã vamos arrasar nas filmagens.
Completou ele

Como já estava de noite,todos foram para seus devidos quartos dormir,menos Ellyzza,ela ficou na sala mechendo em seu celular vendo tik tok,mas Miguel viu que ela estava sozinha e foi até ela.

- Oi hermosa,o que você está fazendo aqui sozinha?
Perguntou ele
- Ah,estou sem sono,só isso
- Entendi,se você quiser eu posso ficar aqui com você
- Não precisa,pode ir,eu não quero atrapalhar seu sono
- Que atrapalhar o que,eu vou é ficar aqui com você
- Ok né haha - Ellyzza deu uma risada
- Bora colocar um filme?
Perguntou Miguel
- Bora

Os dois colocaram um filme,e ficaram assistindo juntos,até que eles pegaram num sono,Madeleine viu tudo,e já pegou seu celular pra tirar uma foto de como eles estavam.

Os dois colocaram um filme,e ficaram assistindo juntos,até que eles pegaram num sono,Madeleine viu tudo,e já pegou seu celular pra tirar uma foto de como eles estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eles com certeza vão amar essa foto hehehe
Disse Madeleine em um tom baixo

The Fame | Miguel Cazarez Onde histórias criam vida. Descubra agora