Laura
"Te deixar foi meu maior erro, devia ter lutado por nós, depois disso tudo só piorou"
Hoje eu me arrumei especialmente entusiasmada, sinto meu peito arder em animação e ansiedade, de hoje não passa mais! Tenho que confessar que sinto medo, espero o melhor, é claro, sonho que tudo seja como em um livro romântico e nada seja doloroso de novo, sim, eu sei, a vida real não é assim!
Depois de tudo, se eu não tivesse esperanças com o que já vivi e fosse esperar o pior sempre, não esperasse por dias melhores, eu não estaria onde estou hoje. E sim, sou uma boba extremamente apaixonada, mas tenho consciência de que existe a possibilidade de esse sonho ser somente meu.
Ok! Pensamento positivo, hoje não é um dia triste. Vamos esperar o melhor!
Sorrio, me olhando no espelho, termino de passar o batom que tenho em mãos e me levanto rumo à festa que organizei para ele, o senhor Guerrero.
Meu namorado secreto.
Quase ninguém sabe sobre nós dois, na verdade, duas pessoas no mundo sabem, mas no momento é melhor assim. Estamos juntos há quase um ano e, mesmo que seja segredo, não me incomoda. Quando estou com ele, sinto que a vida finalmente está sendo boa comigo e, quando não estou com ele, sinto como se não pudesse respirar. Só em pensar em não estar com ele, me dá uma vontade súbita de vomitar. Bom! Talvez isso seja por outro motivo, o que me traz de volta a onde estou.
Entro na festa apreciando a organização que me custou um mês muito cansativo para elaborar, só queria que tudo ficasse perfeito, e assim está. Ando cumprimentando as pessoas da empresa que já estão por aqui, tomando do melhor champanhe que consegui encontrar para esta festa.
Quando ele entra, sou incapaz de não sorrir boba ao vê-lo tão lindo como sempre e sua cara de surpresa absoluta.
Ele olha a todos meio sério e depois acaba soltando um leve sorriso, entrando a cumprimentar as pessoas que acabaram de gritar surpresa. Enquanto ele faz isso, não deixo de observar cada detalhe de como ele é bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE Inferno
Romance"Te deixar foi meu maior erro, devia ter lutado por nós, depois dai tudo só piorou"