▪The ink black▪

291 13 24
                                    

.

ㅡ Ai! ㅡ digo ao sentir o algodão úmido pelo álcool tocar em meu ralado no joelho. Em algumas horas atrás tinha caído da minha bicicleta ao tentar descer uma ladeira, uma coisa que qualquer criança de 7 anos faria. Não, na verdade só eu mesmo.

Eu balançava minhas pernas de forma contente enquanto esperava minha mãe sentado na minha cama. Ela pegava alguma coisa na bolsinha de primeiros socorros. Vejo que ela deu um suspiro cansada enquanto formava um sorriso. A jovem mulher colocava sua mãos em volta da minha perna enquanto permanecia agachada em minha frente.

ㅡ Sabe Cuphead..ㅡ ela falou com um tom suave e aconchegante.

ela percebeu que eu estava apresentando atenção.

ㅡ Sabe... qual é o seu maior defeito, e sua maior qualidade? ㅡ Dizia com uma voz doce. Seus olhos transmitiam com carinho inconfundível de uma mãe amorosa.

.
.
.
.
[...]

O som do despertador tocava pelo cômodo, Não demorou muito para cuphead passar sua mão a procura do despertador na sua cômoda do lado de sua cama, mas não conseguiu alcançar. Ele se revirou na cama em meios aos bufos de raiva para alcançar o som que o irritava muito. Assim fez, desligou o aparelho e se revirou novamente na cama, ele encarou o teto por alguns instantes com meus olhos inchados do após sono.
Me sento na cama e dou um suspiro cansado e acompanhado de um bocejo.
Levanto da cama mas acabo por tropeçar em umas das garrafas de cerveja que tinha, suspiro mais uma vez com raiva, e vou em direção ao banheiro, fico me olhando no espelho cansado. Percebo bolsas negras em baixos dos meus olhos e uma barba rala. Reviro meus olhos abrindo a torneira, coloco minhas mãos na água e passo pelo meu rosto e cabelo. E logo me seco com uma toalha que estava ao lado.
Saio do banheiro e vou até a cozinha para preparar uma xícara de café para mim, mas escuto o som do interfone tocar, com raiva bato na maquina de café na lateral. tento ignorar o som que me irritava profundamente, mas o som ainda permanecia. dou um bufar irritado. deixo a maquina preencher a xicara e vou em direção ao corredor onde estava o interfone, cambaleio um pouco até o interfone mais o pego e coloco na minha orelha.

ㅡ.. hum? Alô? Quem fala? ㅡ digo um pouco tonto. talvez seja a ressaca, mal lembrava o que aconteceu na noite passada. ao pensar isso, passo uma das minha mãos na minha testa.

ㅡ ahn! Cuphead! É..... quero que vá ao departamento de homicídios de Little Dreams ㅡ disse um pouco torto e com um certo receio.

Fico um pouco confuso com o pedido inesperado, Ainda mais quando sua cabeça estava latejando. ㅡ Mugman? por que? aconteceu algo?

Consigo ouvir suspiros através do aparelho telefônico. ㅡAcho melhor começar com.. bom dia, certo? ㅡ Falou neutro, tentando parecer natural.

ㅡ Talvez, não faz tanta relevância. ㅡ Respondi indiferente, enquanto arrastava uma cadeira para perto do interfone na parede, e me sentando. Enquanto segurava o interfone no ombro com o apoio da cabeça. ㅡ Tá, o que aconteceu? 

ㅡ Então, houve mais um desaparecimento aqui em Little Dreams. ㅡ disse Mugs que parecia está mexendo em algumas folhas através de interfone.

Dou uma leve coçada na região do meu nariz pensativo. ㅡ como assim, "mais um"? Tem pessoas desaparecendo em Little Dreams? ㅡ Sabia que tinha algo errado naquela cidade, depois do que aconteceu com ele naquela cidade, ele jurou que jamais pisaria lá novamente. E só de pensar em ir para lá, subia uma sensação de desconforto e angustia. 

Mugman mexia em sua mesa a procura daqueles malditos relatórios que havia visto hoje de manhã.

ㅡ onde tá! ㅡ digo vasculhando as gavetas da minha mesa de trabalho, mas nada, cuphead esperava por uma resposta tenho que achar isso logo.

The Past | CendyOnde histórias criam vida. Descubra agora