▪Coelho Branco▪

100 9 51
                                    

.

20 de janeiro de 1945;

Norte de Little Dreams. Perto da residência dos D'Blanc.

Na sua infância, Cuphead morava em Little Dreams. Apesar disso, ele não vivia na parte movimentada da cidade; morava mais perto das montanhas, onde, quanto mais neve havia, mais frio fazia. O lugar onde ele morava era muito frio, e ele e seus irmãos não tinham dúvidas disso. Mas morar um pouco longe da parte movimentada da cidade tinha a pequena desvantagem de que, se eles quisessem ocupar suas mentes com algo que uma criança normal da época faria, era um pouco mais difícil. E, obviamente, sua mãe os proibia de caminhar sozinhos até a cidade. Não restava outra alternativa a não ser ficar perambulando um pouco na entrada da floresta de pinheiros ou no quintal perto da cabana.

Cuphead estava deitado no chão, na neve, usando roupas grandes e fofas para o frio. Ele estava atrás de um arbusto também coberto de neve. Enquanto tentava espiar por cima dele, olhava com expectativa a pequena armadilha que tinha feito com madeira velha que havia encontrado no armazém.

A verdade era que ele avistou um coelho saltitando perto de sua cabana, e não podia perder essa oportunidade tão rara. Assim que o menino viu o animal felpudo, correu, tropeçando, para o armazém do seu pai, pegou uma caixa de madeira empoeirada e um graveto, saiu para o quintal, armou a armadilha e esperou atrás do arbusto perto da porta de entrada da cabana. Ali ele ficou, ansioso, esperando que o animal entrasse na armadilha.

Não demorou muito para que ele começasse a escutar passos fofos na neve, mas ele não deu muita importância a isso no momento. No entanto, foi tirado à força de sua concentração pela voz aguda de sua irmã.

ㅡ Cuphead! O que diabos você está fazendo aí deitado? ㅡ brigou, colocando as mãos na cintura, irritada. Ela normalmente ficava irritada com ele.

ㅡ Shhhh!! Vai espantar ele! ㅡ Ele fez um som de silêncio com sua voz enquanto estalava a língua impaciente.

ㅡ O quê? Do que está falan... ㅡ Cuphead a puxou pelo braço, fazendo com que ela se juntasse a ele no chão. Com os cabelos loiros curtos ficando um pouco bagunçados e, obviamente, irritada, ela balbuciou entre os dentes: ㅡ O que você está fazendo?

Cuphead apontou para um coelho branco no jardim, que cheirava o graveto que sustentava a caixa de madeira. O coelho tinha olhos vermelhos bem abertos, indicando que estava alerta, junto com as suas orelhas erguidas.

ㅡ Estou tentando pegar um há meses ㅡ sussurrou, encostando o ombro no dela.

Ela olhou para os dois, desconfiada, com os olhos semicerrados.

ㅡ Pra quê? ㅡ perguntou novamente, com um tom confuso e curioso. ㅡ Se quiser matá-lo, tem que pelo menos ter consigo uma arma branca, não é? E quando fizer isso, enterre...

ㅡ Não vou matá-lo! Credo, Chalice! Por que você é assim, hein? Quero apenas tocá-lo, nunca toquei em um antes... ㅡ explicou-se, ainda mantendo a voz baixa para não assustar o animal.

Chalice sorriu, mostrando seus dentes separados. Seu sorriso brilhava junto com seus olhos, contagiada pela expectativa de Cuphead. Ela passou a mão coberta por uma luva vermelha de lã sobre o nariz, tentando esquentá-lo, já que começava a doer de tanto frio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Past | CendyOnde histórias criam vida. Descubra agora