── ♡ ⊹028°

654 33 42
                                    

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO @)#(@(#)@)@)#)#/

Estou muito feliz, então decidi recompensar vocês e fazer uma bela surpresa, mesmo sabendo que o aniversário é meu kkkkkl-

Nosso tema vai ser de aniversário também porque não tenho outra idéia melhor né amores

Borá lá!

🥮...[E se fosse o seu aniversário?]...🥮

🐚SUNNY!¡...

Ele adora fazer cartinhas ou presentinhos feito a mão para te dar, ele passa muito tempo fazendo tudo com muito amor e carinho.

Passa o dia inteirinho com você, como é um dia especial ele vê obrigação de ficar junto de você.

Ele te leva em vários lugares, cinema, shopping, centro da cidade, lojinhas e etc...

Tudo que você quiser e vai fazer, tem que te tratar igual uma/um deusa/deus.

Beijinhos nunca são demais!!

🍥KEL!¡...

Acorda super animado e logo se arruma para te ver.

Passa o dia inteirinho falando bobagens e conversando besteiras para te fazer rir e sorrir, ele ama o seu sorriso.

Vai aonde você preferir, se você gostar de ficar em casa assim como eu, ele vai assistir alguma coisa com você e explodir a cozinha tentando fazer gororobas.

Se você gostar de sair, ele vai te levar em TODOS os lugares da cidade. E vai ser a pé, precisa se exercitar 🤭👍.

Netflix a noite toda (Eu pensei em...)

🍄BASIL!¡...

Bate na sua porta de manhã para te entregar flores, bombons e cartinhas fofas escritas com todo o amor dele.

Ele é super fofinho e dedicado quando o assunto é sobre você, principalmente no seu aniversário.

Ele vai sempre estar dando dicas e sugestões do que vocês podem fazer.

Ele prefere te levar para o parque para apreciarem a vista ou andar de mãos dadas ao final da tarde no por do sol, muito romântico.

Vai dançar junto com você em casa, pra mim, Brasil adora dançar então ele dança com você ao som de uma JBL

☁️AUBREY!¡...

Acorda tarde, então quando ela acorda ele vai logo te buscar, você querendo ou nãokkkk

Te trata como nunca antes, prefere te tratar diferente num dia especial como esse.

De presente, a presença dela, um ótimo presente você diria, GSOTA muita da sua companhia por mas que a seja um pouco bruta as vezes.

Adora ir fazer um lanche com você em alguma lanchonete local, um dogão cai bem nesses dias.

Vai andar junto com você pela cidade enquanto conversam até tarde.

🌟MARI!¡...

Óbvio que ela faz um pequinique bem caprichado, biscoitos, suco, frutas, salgados, docinhos e o principal O BOLO!!

Ela convida todos os amigos dela, onde vocês comem, brincam e muito mais que isso.

Coroa de flores, brincadeiras, canções, comida, sonecas, risos, abraços e não precisamos de presentes, ela já faz tudo isso como um presente para você. Com toda a certeza do mundo, ela não dúvida que você vai amar.

🍝HERO!¡...

Ele cozinha para você de manhã, vocês tomam café juntinhos na cama, ele quer que esse dia seja ainda mais especial.

Ele que prepara tudo, fala que vocês vão ficar em casa só assistindo tudo oque você quiser e talvez fazendo doidices.

Ele tentou fazer um bolo pra você, mas acabou esquecendo no forno, então queimou o bolo, você agradeceu que ele fez de um sabor que você não gostava muito.

No final do dia ele te dá alguma jóia de presente, pode ser algo pequeno mas muito especial, ele fala que é pra você sempre lembrar dele.

𝗢𝗠𝗢𝗥𝗜  𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora