✰kirk hammett✰

1.2K 26 30
                                    

1985 los angeles california

-
E lá estava eu com o meu primo indo para a minha primeira festa de verdade,eu estava com o meu primo por que o mesmo foi convidado para uma festa organizada pelo axl rose por que o mesmo era meio amigo dele,depois de eu insistir muito ele acabou deixando eu ir junto com ele.

-antes de vc descer do carro eu vou te dizer algumas regras basicas desse tipo de festa: não beba muito,não arrume briga,não surte se vc encontrar algm que vc é fã,não aceite nada de ngm (e assim ele disse mil coisas que qualquer idiota deve saber)

-ta bom eu ja entendi qualquer um sabe disso (eu digo descendo do carro)

- mais mesmo assim por que se acontecer qualquer coisa lá dentro eu sou o seu responsavel e eu nn to afim de cuidar de ngm.

(Após entrarmos na festa eu ja me dei de cara com gente se pegando,bebendo,brigando e tudo que é coisa que acontece nessas festas doidonas de bandas, então eu só decidi ir beber alguma coisa)

- oi eu gostaria de uma taça de vinho por favor (eu sei qualquer pessoa normal pediria uma cerveja e essas coisss mais eu tenho uma obceção por vinho e como aqui é de graça eu vou aproveitar né)

- muito obrigada (o garçom me alcança a bebida e eu tomo tudo de uma vez)

(eu nn conseguia parar de olhar pra todos os lados pra ver o real motivo de eu ir para aquela festa,eu via alguns rostos que eu conhecia mais nada tão importante quanto "ele")

(eu bebo mais uma taça e começo a caminhar no meio da multidão de pessoas que tinham lá então acho um rosto familiar era dele a pessoa que eu tanto procurava 𝘬𝘪𝘳𝘬 𝘩𝘢𝘮𝘮𝘦𝘵𝘵 o guitarrista que eu tanto era apaixonada)

(Ele estava sentado sozinho só com uma garrafa de cerveja na mão então achei uma boa oportunidade sentar ao lado dele)

(logo que eu sento ao lado dele ele me olha e eu retribuo o olhar)

-Oi (o mesmo diz com um sorriso no rosto)

- Oi (eu retribuo)

- é a sua primeira vez vindo nessas festas? Eu nunca te vi por aqui.

- ah sim eu fui convidada pelo dono da festa mais eu ja estou pensando em ir embora sabe? Não gosto de muita gente junta.

- eu tambem estou detestando essa festa, as musicas estão muito sem graças mais agora ela esta ficando mais interessante (o mesmo da um sorriso sarcastico)

- poisé acho que a festa realmente esta ficando mais interessante... mais eai qual o seu nome (finjo que não sei)

- meu nome é kirk sou guitarrista do metallica prazer em conhecer

- o prazer é todo meu kirk eu sou a (seu nome)

- belo nome, então vc ta solteira? Eu sei uma pergunta muito idiota pq vc é linda pra caramba.

- olha se quer saber eu não estou com ninguem não, ngm realmente me surpreende de verdade mais eu adoraria namorar um guitarrista sabe? (Eu digo sorrindo)

- então eu sei quem seria ideal pra vc (ele diz chegando mais perto de mim)

-Quem?

- Eu (ele aponta para o broche que eu uso na minha jaqueta e então me beija)

(MERDA EU TINHA VINDO COM UMA JAQUETA COM UM BROCHE DELE)

✰✰

oiie gente tudo belezinha? Então para começar bem esses imagines tinhamos que começar com ele né? O guitarrista mais perfeito do mundo, eu sei que ficou bem curtinho o imagine mais espero que tenham gostado, beijos‼️



 ✰ 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗋𝗈𝖼𝗄𝗌𝗍𝖺𝗋𝗌 🎸   Onde histórias criam vida. Descubra agora