L.A 1996
Você estava em casa preparando um bolo de comemoração a chegada do seu namorado em casa após uma turnê de 5 mêses, vc estava morrendo de saudades dele e não via a hora dele chegar logo, então vc escuta o barulho da chave na porta.
Você vai correndo até a porta para ver seu namorado e ele aparece com um semblante cansado e irritado
Você: Slash ta tudo bem o que aconteceu??
Ele se joga no sofá e diz
Slash: eu sai da merda da banda
Você arregala os olhos, mesmo você estando surpresa você já imaginava que isso ia acontecer a banda estava em um momento horrível.
Você: ah gatinho não fica assim, a banda estava complicada mesmo você tem toda a razão, você deve estar cansado então vamos comer o bolo que eu preparei pra nós e vamos descansar que tal??
Slash: vou ser bem sincero com vc, eu não estou com fome de bolo, eu estou querendo outra coisa (ele diz sussurrando a última frase)
Você se arrepia por completa a ouvir isso, vocês realmente estavam desejando muito um ao outro.
Então vocês começam a se beijar ali mesmo era um beijo completo de saudade e de desejo acumulado de ambas as partes, quando a falta de ar veio Slash desce os beijos para o seu pescoço fazendo você se arrepiar novamente, você pula pro colo dele e acaba se mexendo demais encima do mesmo e acaba provocando algo lá em baixo.
E então vocês tem uma noite memorável e incrível.
⏤͟͟͞͞
Oi galera voltei me desculpem o sumiço é que eu não tive muito tempo para atualizar aq e tbm estava com bloqueio criativo, e não me matem por não ter feito hot é que eu não gosto de escrever pq eu sempre acho que vai ficar ruim ou tenho vergonha de escrever, então vocês mesmos terminem essa história por mim, vou tentar postar pelo menos 1 vez por semana pra vcs, beijos da juh 💓