Você estava em casa olhando qualquer coisa que estava na televisão, você estava muito entediada mais não tinha o que fazer por que estava nublado lá fora e logo logo ia chover, então quando você estava quase dormindo seu telefone toca, era seu namorado.
Call on
Roger: alô amor?
Você: oii Roger o que foi?? (Você diz meio sonolenta)
Roger: se arruma que vamos sair, te busco daqui meia hora.
Você: ta mais pra onde a gente va-
Call off
Ele não deixou nem eu responder??? Que audácia e se eu não tivesse em casa??
(Você sobe para o seu quarto para se arrumar, você toma um banho veste o seu vestido favorito bota um all star (da sua preferência) faz uma maquiagem básica pega a sua bolsa e desce as escadas logo ouvindo uma bozina.)
(Você desliga as luzes pega a chave da porta e abre fazendo você ver o seu namorado no carro que ele tanto ama)
Roger: porra você tá maravilhosa
Você: você não ta nada mal também, mais ainda estou brava com você, você desligou na minha cara, não disse aonde a gente vai e nem falou comigo direito.
Roger: amor era pra ser uma surpresa ok?? Não fica brava comigo eu prometo que vai valer apena.
Você: assim espero então.
(Vocês demoram uns 10 minutos pra chegar no local, era um parque bem famosinho da cidade de vocês aonde normalmente as pessoas iam fazer piqueniques)
Roger: vem comigo eu já deixei tudo preparado. (Ele pega na sua mão e vocês começam a correr na grama juntos até chegar em um lugar aonde era perto do lago que tinha ali que tinha várias flores em volta e tinha uma toalha toda xadrez com uma cesta de comidas em cima e uma caixinha também)
Você: caramba Roger isso é lindo (você fala sorrindo)
Roger: eu falei que valia a pena (ele diz sorrindo também)
(Vocês sentam enxima da toalha e logo você pergunta)
Você: Roger o que tem nessa caixinha??
Ele pega a caixinha e fala:
Roger: s/n estamos a 2 anos juntos já e cada dia que passava eu amava cada vez mais você e percebia que você era a mulher que eu gostaria de passar todos os dias da minha vida com você, então, você aceita casar comigo?? (Logo depois dele falar ele abre a cajxinha com um anel lindo com uma pedrinha de diamante no meio dele)
(Você já estava chorando de emoção mais Roger não sabia ao certo o por que de você está chorando então o sorriso dele começou a ficar um sorriso meio angustiado mais então você consegue se recuperar e falar)
Você: MAIS E CLARO QUE SIM!!
Entao ali vocês passam uma tarde conversando, comendo e trocando carícias um do outro. Fazendo assim que uma tarde chuvosa chata virasse uma tarde ensolarada que vocês lembrariam pro resto da vida de vocês.
⏤͟͟͞͞
𝘖𝘪𝘪 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘵𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘧𝘰𝘧𝘰, 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê𝘴 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴!! É 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘣𝘫𝘴!! <3