➹axl rose➷

632 14 8
                                    

Pedido de Pouroxo
Espero que goste 💭

1988 nova York

Era 02:00 e eu esperava impaciente o meu namorado chegar em casa, ele tinha prometido chegar no máximo 00:30 e até agora não chegou, eu tinha vários pensamentos malucos do que estaria acontecendo mais prefiria pensar que não era possível e que ele realmente não estava fazendo nada demais. Então escuto batidas na porta.

Vou até a porta e abro abrindo e dando de cara com um policial e Axl ao lado dele cheio de machucados

- olá senhorita (seu nome) viemos trazer seu marido novamente. (O policial fala desanimado)

- olá senhor policial muito obrigado por trazer ele para casa, daqui pra frente pode deixar que eu cuido ( falo enquanto puxo Axl para dentro)

Me despeço dos políciais e fecho a porta e olho para a cara do meu marido.

- que merda você se meteu agora hein?? Você só se mete em confusão você não cansa não??

- (seu nome) eu posso explicar ta bom?? Ele que veio pra cima de mim me irritando e eu não podia deixar barato, eu não quis brigar ele que começou (Axl fala levemente irritado)

- Axl vc me prometeu que não ia mais se meter em brigas e nem ia chegar tarde em casa vc ja viu que horas são?? Você não muda mesmo não é?? Então tá bom agora se vire para se limpar e se cuidar por que eu cansei de vc. ( não deixo ele responder e só subo as escadas e vou em direção ao nosso quarto com os olhos cheios de lágrimas)

( tomo um banho relaxante coloco um pijama e me deito na cama, após um minutos que estou quase dormindo ouço a porta abrindo, sinto um peso ao meu lado e já sei que é ele)

- olha amor me desculpa ta bom?? Mais eu briguei por você, eu te amo muito e não pensei mas consequências só nn queria deixar falarem mal de vc. Me desculpa por favor. (Ele fala com uma voz triste)

Me viro para ele e olho no seu rosto, ele colocou curativos nos machucados e tinha alguns fios de cabelo em seu rosto deixando o mesmo mais bonito ainda, era impossível eu ficar brava com esse homem, eu amava ele demais para isso.

- me desculpa também, eu fui super grossa com vc e não entendi o seu lado, e que eu só fiquei muito preocupada e comecei a ter aqueles pensamentos que eu tenho quando vc chega tarde e não avisa. (Digo acariciando seu rosto)

- gatinha vc sabe que eu mudei, não sou o mesmo de antes que ficava com qualquer uma que eu olhasse, depois que vc entrou na minha vida tudo mudou completamente, vc é tudo pra mim, 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰.(Ele diz sorrindo com aquele sorriso maravilhoso dele)

- 𝘦𝘶 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘢𝘹𝘭 ( e assim que eu termino de falar eu o beijo)

Oiie gente, espero que tenham gostado desse imagine, eu estou aprendendo ainda e estou lendo bastante para eu indo melhorando aos poucos. Mandem pedidos para outros. Beijoss 💓

 ✰ 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗋𝗈𝖼𝗄𝗌𝗍𝖺𝗋𝗌 🎸   Onde histórias criam vida. Descubra agora