Mama

98 10 2
                                    

Pra fazer um mama perfeito para seu little é necessário 3 ingredientes.

O primeiro: água morna

O segundo: leite em pó (podendo conter alguma adição da preferência do little)

E o terceiro: alguém que o faça com muito amor

~|•••✨•••|~

Yoongi chega em casa esgotado, suas produções não estavam ficando como queria e o prazo de entrega estava acabando, por isso cometeu o erro de madrugar no estúdio e trabalhar mais em sua composição, que venderia para algum rapper famoso. Mas ela tinha que ser perfeita, e essa perfeição que estava o matando.

Ele fazia parte do grupo de kpop bangtan boys, mundialmente conhecidos como bts, e por estarem com a carreira no começo do sucesso, ocasionalmente precisam se esforçar bastante pra não decairem com o tempo. A rap line composta por Yoongi, Hoseok e NamJoon era uma das que mais faziam as músicas, obviamente por experiência e também pelo maior sucesso que era. Os outros produziam? Sim, mas infelizmente nesses tempos não estavam sendo muito bem reconhecidos, e isso fazia com que a rapline carregasse o grupo nas costas.

Resultado: Um líder estressado e com o cansaço o matando, a busca pela perfeição tirando as noites de sono que Yoongi precisava e... Hobi, o solzinho do grupo e alegria de todos parecia mais um eclipse nesse momento, não estava transbordando tanta energia positiva e até sua expressão era diferente da habitual conhecida pelos 6, e o motivo disso eram os treinos que além de consumirem o tempo também eram uma forma de cansar ainda mais todos dali, e como Hoseok é um dos mais esforçados, ele não ficaria com a quantidade normal de ensaios, ele faria o dobro disso em busca de não errar absolutamente nada.

Voltando ao presente Yoongi anda calmamente até o dormitório que dividia com os outros 2 rappers, no entanto estranhando ao ver apenas Hoseok ali. Mas um Hoseok com a expressão nada boa mirando bem em Yoon, como se visse sua alma.

- Hm... Oi - Yoongi disse em desânimo, sabendo bem o que o menor iria dizer.

- Yoongi, você quer me matar de preocupação?? Te liguei várias vezes e você não atendeu nenhuma, e também não veio dormir aqui nesse tempo eu fiquei morrendo de medo que algo tivesse acontecido - Hoseok não conseguia ficar sério muito tempo ou repreender alguém sem expor sua preocupação, por isso ao ter um Yoon acabado e esgotado em sua frente tratou de ir em sua direção e tocar em seu rosto com calma, vendo suas olheiras aparentes.

- Eu tô bem, só... Preciso descansar um pouco, tenho que terminar aquela música o mais rápido possível

- E quando terminar vai começar outra, e mais outra e mais outra! Todas as vezes são assim Yoon... Pare um pouco

- Eu não posso, tenho que deixá-la perfeita, ou então ninguém irá querer!

- Como vai chegar a perfeição se está se forçando a fazer isso?

- .... - Yoon ficou em silêncio por alguns minutos, desviando o olhar do mais alto. - Onde está NamJoon?

- Jin hyung levou ele pra sair, assim como você NamJoon estava parecendo um zumbi indo pra lá e pra cá fazendo tudo! Mal tinham tempo pra respirar, então ele se encarregou de cuidar de NamJoon. E agora eu farei isto com você.

Yoongi fez uma expressão confusa com a fala de Hoseok até finalmente entende-la e então negar com a cabeça, com temor e vergonha dos outros saberem.

- Hobi... Não

- Não tem ninguém em casa além de nós Yoonie, os outros foram prosseguir os ensaios por mais tempo

- Geralmente você também faz isso - Hoseok suspirou com a fala de Yoongi, olhando pra baixo por uns instantes.

- Senti uma dor no calcanhar e decidi vir, fiquei praticando durante dias direto, então.... Acho que 1 vez não faz mal... - Yoongi notou a expressão de Hoseok um tanto diferente das que costumava ver... Tanto que não soube uma definição para ela agora.

- Hobi-

- Então você agora vai tomar um banho enquanto eu preparo seu mama! - Hoseok disse rapidamente ao dar batidinhas nós ombros do amigo e sair meio apressado do local, como se não quisesse tocar no assunto, deixando um Yoongi confuso para trás.

Yoongi tomou um banho demorado e relaxante, tratando de deixar a água quente relaxar todo seu corpo e descontrair os músculos que já estavam rígidos. Ao descer com seu conjunto de pijama azulado com listas brancas se deparou com Hoseok terminando de preparar seu tão querido mama, este que parecia ter toques mágicos de tão gostoso que era.

Hobi ao notar a presença do menor ali sorri cansado e fecha a mamadeira azul, dando uma última balançadinha pro leite ficar homogêneo o bastante, e ao ter o ponto certo andou até Yoongi lhe entregando.

- Como quer tomar o... - Hoseok bocejou por uns instantes, esfregando os próprios olhos - o seu mama dessa vez..? Assistindo desenho.. no meu colo... Ou.. comigo lendo pra você...

- Vamos pro quarto Hobi - Yoon estende a mão para seu soulmate, já começando a escorregar para seu pequeno espaço.

Ambos subiram até o dormitório após Hoseok pegar a mão de Yoon, e ao chegarem o mesmo trancou a porta por precaução, mirando em Hoseok e o vendo quase dormindo em pé.

- Então Yoon... O que vai ser..?

- Eu quero que você se deite na cama - Mesmo estranhando, Hoseok o fez, tendo Yoongi se sentando ao seu lado, encostado na cabeceira. - Feche os olhos... - Hoseok o fez - e descanse comigo.... Hobi-ah

Com o último dito Yoongi começou a acariciar as madeixas de Hoseok, fazendo-o ficar lutando contra o sono por um tempo e logo depois se entregar ao cansaço, adormecendo com os carinhos singelos e meigos de Yoongi, que tratou de se deitar de barriga pra cima, tomando o leite de sua mamadeira e aos poucos também se entregando ao sono, sem deixar de relaxar seu Hobi e de descansar consigo nesse momento agradável demais.

Tiny Babys Bangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora