Tete pt 2

58 8 0
                                    

Pov's Hobi

- Yoon, amorzinho, o TaeTae já tá vindo, tá tudo bem... Shhh... Shhh.. calminha... Calminha amor... - Eu falava dando algumas batidinhas em suas costas, costas essas que tremiam assim como o restante de seu corpo, ele estava tão choroso que fazia meu peito doer, ainda mais por não saber do que se tratava.

O Yoongi já estava ficando com seu rostinho avermelhado de tanto chorar, seu narizinho escorrendo, soluços altos. Meu deus o que meu bebê tem??? Se tudo isso é por conta do Taehyung com certeza ele só vai se acalmar quando o ver aqui conosco.
Engoli o seco ao pensar em algo que poderia fazer para acalmar o Yoongi, com certo receio de fazer isso na verdade, afinal... Geralmente quem faz isso é o Taehyung, no entanto queria poder acalmar o Yoon, então tratei de respirar fundo e começar a acariciar suas madeixas, o balançando de levinho em meu colo ao começar a cantar.

- You are... my sunshine... my only sunshine...
You make me... happy when skies are gray...
You'll never know dear, how much... I love you
Please don't... take my sunshine... away....🎶🎶🎶

Cantava com a voz baixa e meiga, permitindo assim que ele ouvisse mas não se espantasse com minha voz, da qual eu não acho uma das melhores então por isso estou bastante tímido para cantar isso pro pequeno Yoongi, do qual notei que aos poucos foi parando de chorar, mas mesmo com isso eu prosseguia a cantoria, no processo até lagrimando um pouco por ser tão emotivo por essa música especial.

- You told me once, dear, you really loved me...🎶

- And no one else could come between...
But now you've left me and love another...
You have shattered all of my dreams...🎶 - Uma segunda voz foi se juntando a cantoria, da qual notei vir de ninguém mais ninguém menos que Taehyung, do qual nem sequer havia notado a chegada, mas com sua linda voz a acompanhar a canção, foi impossível não notar.

Nosso dueto perpétuo até chegarmos juntos no fim da música, ambos abraçando nosso pequeno Yoongi, do qual fez esse momento ficar ainda mais especial, ditando com a voz baixa e meiga, as últimas palavras da música com seu jeitinho infantil.

- You make me happy.... when skies are gray...🎶

- You'll never know dear, how much I love you..🎶

- Please don't... take my sunshine... away.. - Finalizando a música, Yoongi segura as mãos de ambos os namorados e cuidadores, sorrindo sonolento ao de fato dormir tranquilo e contente com tal situação, principalmente por estar com seus tão amados cuidadores.

- Você cantou lindamente vida... - Disse Taehyung a medida que eu sorria leve, com as bochechas coradas ao estar tímido.

- Obrigado amor... Eu não... Sabia o que fazer pra acalmar o Yoongi bebê desse jeito... Ele estava tão... Choroso e... Pequeno.. - Disse mexendo nas madeixas do menorzinho ali.

- Talvez tenha acontecido algo, você foi muito bem querido... Acredite nas minhas palavras.. e aposto que o Yooni adorou te ouvir cantar...

Sorri em direção a Taehyung assim como ele sorriu para mim, ambos nos olhando apaixonadamente como da primeira vez, e esse amor se espalhou para o Yoongi.. e reflete nos cuidados que temos com seu lado bebê, do qual é 100% aceitável em nossa relação, pois o tratamos do jeitinho que ele merece.

Tiny Babys Bangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora