Jardinagem

72 6 0
                                    

- NamJoon!! NamJoon!! Aish... Será possível, onde ele se meteu??? - Falava sozinho o mais velho a medida que andava pela casa a procura de seu little sapeca de agora prováveis 5 anos ou menos. Bastou alguns minutos no banheiro para o pequeno Nam fugir de seu cuidador Jin e se esconder onde quer que seja.

Ele olhou na cozinha, nos quartos, nos banheiros, e agora só precisava olhar em um lugar, este do qual precisou se segurar em algo pra não cair pra trás de tanto rir, pois via o seu pequeno little mexendo nas plantas que seu eu grande plantava.

- Ohh céus, namu! - Exclamou Jin indo para perto de seu pequeno, vendo-o se surpreender e esconder algumas flores nas costas, piscando os olhinhos ao mirar no maior. - O que estava fazendo príncipe?

- N....Nada - Respondeu fazendo bico, mirando em Jin.

- Ae? E toda essa terra no seu rosto, roupa e cabelo.... significa que você não estava fazendo nada?

- Sim!

- Namu - Jin fez uma expressão séria, vendo o pequeno murchar e tirar as flores de suas costas, lhe entregando entristecido.

- Disculpa..

- Não estou bravo querido, só não quero que suma sem avisar, e principalmente se for mexer com algo assim... - Peguei as flores de suas mãos assim que ele as entregou para mim, porém me sentei ao seu lado e limpei suas bochechas. - Vamos arrumar isto e depois tomar um banho sim?

- Ah jinnie banho não - Negando com a cabeça NamJoon cruzou os braços, fazendo uma pequena birra.

- Mas meu bem, você vai ficar sujo?

- Eu não tô sujo - Negou, NamJoon.

- Está sim - Afirmou, Jin.

- Não tô - Persistiu.

- Está sim NamJoon - Retrucou, Jin.

- Não to! - Exclamou, NamJoon, batendo suas mãos na grama.

- Se não quer ouvir seu cuidador e acreditar que está sujo, então não vai poder dormir com ele essa noite - Na mesma hora NamJoon arregalou os olhos negando com a cabeça, isso era castigo demais para o little.

- B...Banho... Agora!!

- Não não, agora não NamJoon, primeiro temos que arrumar essa bagunça. Você não quer que o NamJoon grande fique triste com você não é?

- N... Não quero...

- Pois bem, então vamos replantar essas coisas e depois tomar um bainho, sim?

- Sim hyung!

E assim Namu e Jin começaram a replantar tudo que o pequeno havia retirado, arrumando a terra e até regando um pouco. As flores que já estavam arrancadas e sem raízes Jin levou para dentro e colocou em um vaso com água, agora tendo outra missão a fazer, está sendo deixar seu pequeno little bem limpinho, tarefa nada fácil já que NamJoon não é muito fã de banho.

- Jinniiiieeee tá gelada!!! - Reclamou o pequeno ao balança a cabeça a medida que Jin molhava suas madeixas com o chuveirinho aclopado a banheira, vendo seu pequeno agitadinho com isso.

- Meu bem precisamos tirar toda essa terra independente da água estar gelada ou não - Após molhar bastante NamJoon, Jin pegou o shampoo e outros complementos do banho, assim tentando fazer o menorzinho ficar distraído e acalma-lo. - Olha que shampoo mais cheiroso meu amor

- Hum.. - Cheirando a embalagem aberta, esta que logo foi pega por seu cuidador para passar em seu cabelo. - Tem cheirinho de... Camomila...

- Uhum, e os sabonetes, tem cheirinho de que?? - Vendo que isto fez NamJoon se distrair Jin passou a usar essa técnica no banho, conversando com o pequeno sobre os produtos que usava e principalmente deixando que ele sentisse o cheiro.

Mais alguns minutos depois NamJoon já estava bem limpinho, com roupas trocadas, perfume colocado e cabelinhos penteados, agora esperando seu hyung preparar sua tão almejada sopa de batata e cenoura com feijão e macarrão, uma comida tanto do gosto do pequeno quanto do grande namu.

- Está quase pronta Nam, você pode pegar o seu pratinho para facilitar pro jinnie colocar sua comida?

- Posso! - Falou animadamente o pequeno, indo pegar seu pratinho caracterizado pelo urso Rian, do qual era o favorito tanto do pequeno quanto do grande Nam. - Aqui jinnie

- Perfeito - Com tal dito o maior desligou o fogo por chegar ao final do preparo da sopa, agora tratando de começar a colocar no pratinho para seu pequeno Nam comer, aos poucos vendo-o animadinho com isso na cadeira. - Aqui meu bem, como o jinnie ensinou?

- Tem que pegar a colher... Por a sopa.. e.... Soprar... Assim... - Dito e feito o pequeno Nam ia aos poucos fazendo os passos e seguindo as instruções que seu cuidador lhe ensinou, com isso tomando sua sopinha calmamente, tendo o olhar de seu Jinnie sobre si em forma de admiração pela fofura.

Passando-se um tempo o pequeno agora se encontrava desenhando na sala, fazendo flores e mais flores com seus lápis de colorir, assim mostrando para seu Jin em seguida.

- Olha jinnie! Nosso jardim

- Que lindo meu amor, você queria deixar o jardim colorido assim? Por isso foi lá pra fora?

- Uhum! Queria... Deixar bonito! Plantar muitas e muitas flores pra decorar a casa do namu e do jinnie!

- Você é uma graça querido, pois bem, podemos comprar mais sementes pra isso, tá bem?

- Tá bem.... Hum... Jinnie..

- Oi meu amor?

- O... O namu.... Te ama! Muuuuito!!

- Ohhh eu também te amo príncipe 💞 amo muito...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tiny Babys Bangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora