Pov's Yoon
Estava chupando minha pepeta calmamente, anotando algumas coisas, das quais queria que meu namorado... Ou no caso meus namorados, me comprassem.
Não era muito, na verdade era bem pouquinho , somente um caderninho de colorir novo e uma mamadeira maior, pra não lhes dar o trabalho de ter que fazer 2 seguidas. Mesmo eu sabendo fazer, o deles é mais gostoso e cheio de amor.
Ergui a cabeça ao sair de meus pensamentos com um pequeno toque na mesma, fazendo-me sorrir ao ver meu Hobi ali.
- Oi amorzinho, desculpe a demora, o ônibus atrasou - Ele se explica enquanto acaricia minhas madeixas negras, dando um beijo em minha bochecha. - Você está neném?
Neguei com a cabeça sobre sua fala, ainda não havia entrado no space totalmente, só umas emboladas de palavras aqui e ali, assim como o óbvio uso da chupeta.
Com minha negação ele sorriu mais largo e tirou a chupeta de minha boca por um momento para poder me dar um selinho, ele não fazia isso quando eu estava no space já que praticamente eu era um bebê nestes momentos.
Eu corei com isso, pois adoro seus beijinhos e principalmente sua forma respeitosa de expor seu amor por mim.
Ele a pós de volta a chupeta em minha boca e logo tratou de olhar ao redor.
- Onde está o Tae?
- Ele ainda naum' chegou
- A essa hora? Nossa... Ele está demorando - Comentou Hoseok assim que fez uma expressão pensativa por uns momentos, em seguida mirando no papel na mesa, e mirou em mim em seguida, provavelmente querendo saber do que se tratava.
- Tô faxendo' minha lixta' de complas' - Respondi, embolado pela chupeta
- Oh é mesmo? E o que vai querer bebê?
- Hum... - Acabei corando com seu dito, mexendo em meus próprios dedos por um tempinho e em seguida lhe entregando o papel. - Pouca coisa...
Ele olhou o papel por um tempo, não mais lendo já que haviam poucas coisas de fato ali, no entanto deveria ter várias coisas em mente pra demorar pra dizer algo.
- Só isso querido? Não vai querer mais nada mesmo?
- Naum'
- Bem... Nesse caso então... Eu e o Tae vamos comprar, mas qualquer coisa que quiser é só pedir tá bem?
- Uhum
(...)
Passou-se um tempinho desde nossa conversa, ficamos conversando no sofá, Hobi me fez uma mamadeira e eu acabei escorregando pro space, mas um space tão tão tão pequeno que... Essa parte terá que ser ditada pelo Hobi.
Pov's Hobi
Meu pequeno namorado fofo estava tão inerte no programa que passava na TV que acabou indo para seu space, era só uma questão de tempo até isso acontecer... No entanto tem algo de diferente, ele parece tão... Menor sabe? Não me recordo de ter cuidado dele tão bebezinho assim, e com isso quero dizer como se fosse um bebezinho de 1 à 3 anos.
- Yoonie, olha pro Hobi amor... - Tentei chamar sua atenção com as mãos balançando um pouco mas ocasionalmente ele não ligou, preferiu se concentrar mais em morder suas próprias mãozinhas enquanto olhava pra Tv. - É... E agora?
Pensei por um tempo e decidi ligar para Taehyung, que por incrível que pareça atendeu de primeira, geralmente ele demora bastante pra atender mas dessa vez foi rápido. Até demais.
- Alô, oi amor, o que foi?
- O Yoongi tá meio estranho... Você lembra dele ter entrado num space novinho? Tipo... Que mal ouve as coisas e principalmente fica se... - Tentando achar uma definição para o que o "bebê" fazia, que no caso era como se pegasse algo no ar. - Distraindo?
- Eu mal entendi o que você falou, eu tô preso no trânsito Ho, não vou conseguir chegar em casa tão cedo
- Droga - Com meu dito o bebê Yoon olha pra mim e da uma risadinha, fazendo-me então rir junto e deixar meu namorado do outro lado da linha sem saber bem do que se tratava.
- Hobi?
- Oi TaeTae
- Pode por no viva voz pra' eu falar com o Yoongi?
- Claro
E assim eu o fiz, deixei o celular próximo do Yoon e em seguida pus no viva-voz, sorrindo então enquanto mirava na carinha que meu bebê fez ao ouvir a voz do Taehyung mas não vê-lo.
- Te...te..? - Ouvi sua vozinha soando confusa enquanto olhava pelos lados, não vendo a figura de seu segundo cuidador mas ouvindo claramente sua voz.
- Ohh meu pequeno, o TaeTae não tá aí com vocês mas Jajá vai estar ok? Se comporte direitinho... Prometo que se você estiver dormindo quando eu chegar ainda assim irei lhe dar um beijo na testa
- Tete - Ele disse uma última vez mirando no celular com os olhinhos brilhantes, aparentemente maravilhado por finalmente descobrir de onde vinha a voz de quem ele tanto amava.
- Oi meu amor, eu tô aqui
- *som de bitoquinhas*
- Aiii que fofo!!! - Dessa vez eu que disse ao me debulhar de amores por meu pequeno Yoongi mandar beijinhos para nosso namorado, do qual acredito que não esteja diferente.
- Meu deus do céus eu vou infartar de amores! Um beijo pra você também neném, obedeça ao Hobi e se cuide... Eu amo você e amo você também Hobi-ah! Tenho que ir agora, tomem cuidado.
Ele desligou após nós despedirmos por mais uns 5 minutos, tempo suficiente para o clima agradável de antes se transformar em um clima totalmente diferente, com um bebê choroso em meu colo do qual soluçava e pedia seu tão amado "tete".
E não, não era a mamadeira com leite morno que ele queria, acreditem nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiny Babys Bangtan
FanfictionOne-shots com diversas interações dos meninos como cuidadores e como littles, basicamente isso 💞 espero que gostem, boa leitura!