🦋Primeiro encontro🦋

3.1K 155 4
                                    


Nunca perguntei a ele por vergonha, mas não sei se ele realmente vai querer me conhecer pessoalmente.
Juntando toda a coragem que eu tinha mandei uma mensagem pro papai.
– Daddy,o senhor vai mesmo querer me conhecer pessoalmente?
– Óbvio que sim pequena! Estou quase esquecendo de que você ainda é menor, e indo até aí.
– Como vai fucionar o nosso relacionamento?
– Bom, aos finais de semana podemos nos encontrar.
– Até poderíamos, mas às vezes meu tio nos leva para a casa da minha avó.
– Nós daremos um jeito.
– Tá bom, Daddy.
– Agora eu tenho que ir princesa, mais tarde te mando uma mensagem.
Fiquei o resto do dia pensando em como iríamos fazer para que em todos os fins de semana nos encontrássemos.
– Ellie, tive uma ideia!
– ideia? Sobre o que daddy?
– O que você acha de dizer para o seu tio que nesse fim de semana vai dormir na casa de uma colega, mas na verdade vai vir passar o fim de semana na minha casa comigo?
– Eu não sei se seria uma boa ideia mentir pro titio, daddy. Mas eu vou tentar, quero muito conhecer o senhor!
– Ótimo, não quero ter que esperar até o final do mês.
– Eu também não, quero muuto conhecer você daddy!
– Quando eu for buscar você sexta a noite, quero que esteja usando o vestido que te dei e a gargantilha, entendeu?
– Entendi, Daddy!
Já eram umas nove da noite quando decidi mandar uma fotinha que havia tirado hoje a tarde pro Johnny.
– Eu adoro quando me manda esse tipo de foto,anjinho.
– Eu sei, por isso eu mando daddy!
– Você adora me provocar, né? Estou no meio de um monte de gente, da próxima vez me pergunte se pode ok? Não quero ninguém me zuando por ficar duro do nada!
– Desculpa daddy, vou pedir da próxima vez.
– Agora vá dormir, amanhã irei te buscar, quero você bem descansada! Porque teremos um dia bem cheio.
– Está bem papai! Boa noote!
– Boa noite,anjinho.
De manhã quando acordei fui correndo pro banheiro me arrumar. Após terminar o meu banho, me vesti com um blusão branco e uma saia preta.
Logo recebi uma mensagem do daddy.
– Bom dia, pequena!
– Bom dia, daddy!
– Você está bem?Já tomou café?
– Já sim, Daddy.
– Ótimo, não se esqueça que às oito irei te buscar!
– Aham, vou falar com o titio agora, espero que ele deixe!
– Também espero.
Desci as escadas correndo e ouvi o meu tio resmungar.
– Ellie! Não corra descendo as escadas!- ele resmungou me lançando um olhar de reprovação.
– Desculpa tio.- eu disse baixinho me aproximando dele.
– Eu conheço esse olhar Ellie, o que foi?- ele perguntou me olhando desconfiado.
– Eu queria perguntar se o senhor me deixaria passar esse fim de semana na casa de uma amiga.- disse temerosa, esperando ansiosamente por um sim.
– Que amiga?- ele pergunta levando a xícara de café a boca.
– Uma amiga nova que eu fiz ontem, o senhor não conhece, ela vai sempre na biblioteca que eu frequento.- Menti sentindo meu coração doer um pouco. Nunca havia mentido para ele antes.
– Sendo assim, pode sim meu anjo.- Ele disse, depositando um beijo em minha cabeça.
– Ela você deixa ficar né?- minha irmã reclamou revirando os olhos e cruzando os braços.
– IN-VE-JO-SÁ!- digo sorrindo brincalhona para ela, que corre em minha direção me fazendo cócegas.
– Ellie, eu queria avisar que segunda feira vamos ficar na sua avó, então se não puder ficar com sua amiga, me ligue esta bem?- Ele pergunta sorrindo fraco para mim.
– Ta bom,Tio.- pego uma maçã na mesa e mordo voltando para o meu quarto. Assim me deitei na cama, peguei meu celular e abri o Instagram, e lá estava uma foto postada recentemente no perfil do Johnny.
~ Call on~
– Daddy, Você está muito bunitinho na foto que você acabou de postar!
– Obrigado, meu anjo.
– Meu tio permitiu que eu fosse para a casa da minha 
"amiga".
– Ótimo!
– Mas ele me disse, que segunda-feira, não vai voltar para casa.
– Tudo bem, você fica comigo. Já arrumou suas coisas?
– Sim daddy, tudo está em seu devido lugar na minha malinha!
– Excelente! Agora eu preciso desligar o celular,tenho que resolver algumas coisas.
– Tudo bem, Daddy!
~Call off~
Meia hora depois da ligação com o Johnny, fui tomar um banho quente e demorado. Queria estar muito cheirosa para quando fosse conhecer ele. A ansiedade não cabia mais em mim, muito menos a insegurança. Lavei os meus cabelos, passei um hidratante muuto cheirosinho que ganhei da minha irmã por todo o corpo e sai do banheiro. A casa estava um silêncio que só, depois que o titio e a Ivy saíram. Após vestir o vestido e colocar os meus sapatos, peguei a gartilha a coloquei e me sentei na cama, esperando ansiosamente por algum sinal do meu daddy.
Logo escutei meu celular vibrar. Uma mensagem do Johnny!
[J.D] Pronta?
[Ellie]Sim!
[J.D]Ótimo, estou indo.
[Ellie] Ta bem.
[J.D] Seu tio e sua irmã já foram?
[Ellie] Já sim.
[J.D] fique dentro de casa, estou indo.
Vinte minutos depois escutei uma buzina soar na frente da minha casa. Meu coração acelerou, bateu tão rápido que pensei que fosse escapar do meu peito. Desci as escadas correndo e abri a porta levando minha malinha. Ao chegar na janela do motorista, o vidro antes fechado foi descendo lentamente revelando um homem muito lindo com um sorriso ladino estampado na cara. Era o meu daddy! Me afastei um pouco para que ele pudesse abrir a porta do carro para sair. Assim que ele saiu do carro, pegou minha mala de minhas mãos depositando um beijo em minha testa.   Johnny levou a minha mala até a parte de trás do carro enorme preto que estava em minha frente, colocando minha mala no porta malas. Depois deu a volta abrindo a porta do passageiro pra mim.

 Depois deu a volta abrindo a porta do passageiro pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DADDY JOHNNYOnde histórias criam vida. Descubra agora