Tudo começou quando eu entrei em um site para encontrar um Daddy pra mim. Eu postava várias fotos com uma qualidade meio duvidosa que por algum motivo chamou a atenção de vários homens, mas nenhum por quem eu me interessasse. Até que um dia, um moço muito bunitu, e famoso me mandou a seguinte mensagem.
[ XXX] Boa noite, quantos anos tem docinho?
[Ellie] Tenho 17 anos, pq?
[XXX] Pode provar pra mim que tem mesmo essa idade?
[Ellie] Pq eu tenho que provar para você?
[XXX] Só quero ter certeza de que estou falando com uma garota, e não com um velho calvo de 71 anos.
[Ellie] HaHa! Tá bom, mas você também vai ter que provar pra mim que você é você tão bom?
[XXX] tudo bem!
[Ellie] Qual é o seu nome? Você não colocou um nome.
[XXX] Eu não sei mexer nessa coisa direito ainda. Me chamo Johnny Depp.
[XXX] Você não é aquele ator que faz o Capitão naquele filme de pirata?
[XXX] Sou sim,algum problema com isso?
[Ellie]Não, claro que não! Eu adoro aquele filme.
[J.D] O que você acha de uma chamada de vídeo? Assim nós dois podemos provar a nossa identidade.
[Ellie]Certo, eu ligo pra você!
Tu~ Chamada de vídeo on~
No começo quando ele atendeu não conseguia ver nadinha só um teto braco e também um lustre enorme.
-Oii? Você está aí?
- Sim, estou.
-Não consigo ver você.
-Só um segundo!
Percebi que ele estava tendo dificuldades para posicionar o celular de um jeito que mostrasse o rosto dele. E nossa era ele mesmo. Quando ele virou a tela do celular para o seu rosto pude ver que realmente era ele.
-Senhor tenta coloc...
- Senhor NÃO! Eu tenho 30 anos, não 80!
- Ahh desculpe, tenta colocar o celular em cima de alguma coisa.
-Consegui!
- Parece que você nunca fez uma chamada de vídeo antes Hahaha!
- Isso que você está fazendo é bullying mocinha!
-Me Desculpe.
- Não fique se desculpando o tempo todo, isso é um pouco irritante, docinho.
- É costume, me desculpa, não farei de novo.
- Mas acabou de fazer!
- Desculpa!
- Jesus!HaHa.
- O senh...quer dizer você é você mesmo! Mas pq esta conversando cmg?
- Sla, só fiquei curioso. Você é muito linda.
- Obrg o senhor tbm é muito bunitu!
- Só não vou corrigir você, pq vc disse de uma maneira muito fofa.
- Pq vc acessou esse site? Pensei que você fosse casado.
- Eu era casado. Não fui eu quem acessou, mas sim o filho da put4 do meu amigo.
- Entendi, mas por que você continuou no site?
- Eu vi uma foto sua assim que abri o meu telefone. Ele duvidou que eu enviasse uma mensagem para você.
- Ata, me lembro de assistir a três filmes que o senhor fez.
- Quais você assistiu?
- Uns dois do pirata e Alice no país das maravilhas.
- Bom, é bom saber que você não é uma fã fanática, acho que uma fã fanática saberia ao menos os nomes dos personagens que eu fiz.
- Tem razão, eu não sou fanática, mas gosto muito do seu trabalho. Você é muito bom!
- Obrigado,docinho.
- De nada.
Ele sorriu pra mim, e que sorriso lindo, o olhar que ele me lançou me deixou super vermelha. E o sorriso que ele deu também, foi de molhar a calcinha.
- O que foi?
-Nada não!
- Você não é nova demais para estar nesse tipo de site? O que exatamente você pretende com isso?
- Não sou nova demais,como eu disse tenho 17 aninhos! E eu procuro um Daddy pra mim.
- Você é sim nova demais! Só tem Vovô nesse site.
- Eu sei, é exatamente isso que eu procuro.
- Um velho calvo? Pq não procura um namorado da sua idade garota? É perigoso ficar conversando com velho tarado pela intenet!
- Você não é um velho calvo, nem um velho safado ne?Os garotos da minha idade não vão me tratar do jeito que eu quero ser tratada.
- Tem razão, eu não sou velho. Eu estudei um pouco sobre esse negócio. Parece ser divertido!
Ficamos exatas uma hora e vinte cinco minutos em chamada de vídeo. Johnny me disse que queria tentar ser meu daddy, mas que por enquanto só ficaríamos trocando mensagens. Ele decidiu que só poderíamos nos conhecer pessoalmente quando eu fizesse dezoito anos. Daqui dois meses.🦋
Já faz um mês que eu e Johnny estamos conversando. Ele vai ser um ótimo Daddy. Johnny me disse que prefere que eu o chame de Papai, mas às vezes eu me esquecia disso. Com o tempo ele parou de pedir para que eu não o chamasse de Senhor nem de Daddy, então agora o chamo assim sempre!
- Vou mandar um presente pra você! Fique de olho na sua caixa de correio.
- Está bem Daddy!
- É um presente pequeno, tenho certeza de que irá gostar.
O papai já havia me mandado outros dois presentes antes. Um vestido e um ursinho azul. Eu durmo com a minha pelucia sempre. Dois dias se passaram e o presente do papai tinha chegado! Eu estava animada. Assim que peguei a caixinha na caixa de correio, parti em disparada para dentro do meu quarto, me jogando na cama e abrindo rapidamente a pequena caixa. Uma gargantilha! Com as iniciais do papai gravadas no centro dela. Logo liguei para ele.~call on~
- Recebi o seu presente! Eu adorei! Muuto obrigado papai é linda!
- Eu não sabia que você tinha uma filha, Depp.
- Cala a boca e devolve meu celular!
- Daddy?
- Oi meu amor, que bom que gostou.
- É muuto linda!
- Não vejo a hora de te ver usando ela.
- Quer uma foto, daddy?
- Quero sim,amor.
Tirei uma foto da gargantilha em minha garganta, ela ficou justinha. O papai sabe exatamente como me deixar muito feliz! Faltam só mais dois meses até o meu aniversário! Não vejo a hora de conhecer o meu Daddy pessoalmente. A ansiedade não cabe dentro de mim! A vontade de beijar aquele rosto, aquela boca. Estava aqui pensando, amanhã vou mandar uma daquelas fotos que o Daddy gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY JOHNNY
RomanceEllie resolveu acessar um site para Daddys e acabou conhecendo o famoso Johnny Depp, que resolveu se aventurar um pouquinho no mundinho da linda garota que ele conheceu pela intenet.