Altos gemidos! Kjkkkkkk
– Daddy!- Gemi baixinho ainda sentindo aquele objeto vibrar.
– Posso aumentar a velocidade?- Ele pergunta próximo ao meu ouvido. Apenas assenti não conseguindo formular sequer uma frase, devido ao prazer alucinante que sentia. Eu estava quase lá, quando Johnny aumentou a velocidade não consegui aguentar.
– Hmm!- Abafei um gemido mordendo os lábios jogando a cabeça para trás, meu corpo ainda tremia quando Johnny se afastou. A cena que vi depois de me recuperar do orgasmo violento que Johnny me proporcionou, com certeza seria registrada por mim, se tivesse uma câmera por perto. Johnny havia se afastado de mim para buscar uma camisinha. Ele estava rasgando a embalagem com os dentes enquanto me olhava, me analisava. Aquele sorriso malicioso se fez presente em seu rosto novamente.Pqp, esse homem!
Minha respiração acelerou e os meus olhos se arregalaram quando Johnny puxou seu grande membro para fora da cueca. Bota GRANDE nisso. Caramba, isso não vai caber em mim, sem chance. Johnny bombeou o próprio pênis, antes de colocar a camisinha. Tudo isso foi feito enquanto ele olhava para mim. Estou um pouco nervosa agora.
– Está pronta?- Ele perguntou se aproximando da cama lentamente enquanto ainda segurava o membro grosso entre as mãos.
– Sim, Daddy!- Respondi incerta. Eu nunca havia me deitado com alguém na vida. É normal estar nervosa agora não é? Sinto medo de não ser o suficiente, de não conseguir satisfazer o meu homem, por causa da inexperiência.
– Então, abra essas pernas para mim, meu amor!- Ele disse subindo na cama se posicionando em cima de mim.
– Espera John!- Pedi fechando os olhos com força tocando o peitoral de Johnny o empurrando de leve.- Eu nunca…nunca fiz isso Daddy!- Digo, e Johnny simplesmente sorri de lado e semi serra os olhos, jogando a cabeça para o lado.
– Eu sei disso,Ellie.- Ele diz tocando o meu rosto, acariciando minha bochecha.- Está com medo, meu amor?- Perguntou mexendo em meu cabelo.
– Um pouquinho.- Digo desviando o olhar dele envergonhada.
– Não precisa ficar Ellie, não vou te machucar!- Diz Johnny beijando meu rosto.- Eu sei o que estou fazendo, confie em mim.- Balanço a cabeça e Johnny franzi o cenho.
– Não é disso que eu tenho medo Johnny.- Digo respirando fundo antes de continuar.- Tenho medo de não ser boa para você!- Digo e sinto Johnny passear com os dedos pelos meus seios.
– Não diga isso, você é muito boa para mim amor.- Ele diz, e sorri tímida ainda sem encará-lo.- Olhe para mim,coelhinha!- Ele diz me fazendo cócegas na barriga arrancando boas risadas de alguém que estava quase chorando à alguns segundos atrás.- Você não precisa fazer nada…- Johnny disse beijando meu pescoço.- Apenas, relaxe e goze para mim, amor!- Diz voltando a se encaixar em cima de mim. Senti seu membro forçar contra a minha pequena abertura e segurei firme em seus braços. Fiquei tensa quando o membro grosso e comprido de Johnny começou a me invadir. Percebendo, Johnny distribuiu vários selinhos pelo meu ombro, pescoço e rosto.
– Relaxa, a dor vai passar logo.- Escutei ele dizer, enquanto eu nervosa apertava os olhos sentindo a ardência tomar conta da minha intimidade. Como Johnny disse, a dor não durou por muito tempo. Logo a dor foi substituída pelo prazer de estar sendo preenchida por Johnny Depp!Carambolas, isso é muito bom!
Johnny lentamente começou a se movimentar dentro de mim. Os gemidos de ambos ecoavam por todo quarto. Quando Johnny decidiu aumentar a velocidade, agarrei suas costas, as arranhando com minhas pequenas unhas. Cada vez mais a velocidade aumentava e os gemidos de Johnny ficavam mais altos.
Os gemidos dele eram como música para os meus ouvidos!
– Porra, Ellie!- Johnny gemeu, quando apertei minha florzinha em volta de seu pau ao gozar pela terceira vez naquele dia.
Poucas estocadas depois Johnny também gozou mordendo meu ombro abafando um gemido rouco e alto.Eu senti seu corpo tremer em cima de mim. Mesmo após ter acabado de gozar, Johnny ainda me olhava como um cachorrinho faminto. Quando percebi, ele já estava com a boca em um dos meus seios os sugando como se a qualquer momento fosse sair algo de lá.
– Johnny…- O chamei mas ele não me respondeu, então tentei me levantar. O tapa que eu levei ao fazer isso foi bem forte, amanhã com certeza ficará uma marca em minha coxa.
– Ainda não terminei com você coelhinha!- Ele sussurrou em meu ouvido enquanto massageava um dos meus seios.
– Se vamos fazer de novo, quero que tire isso!- Disse tocando pela primeira vez naquela noite em seu membro grosso. Era incrível como eu sempre me impressionava com o tamanho.
– Eu vou trocar a camisinha, baby!- Ele disse e balancei a cabeça negando.
– Não quero que a troque John, quero que fique sem ela!- Digo tentando arrancar o plástico de seu grande pênis, mas Johnny foi mais rápido e se afastou da cama.
– Você sabe que não podemos, ao menos que queira engravidar agora, você quer?- Ele pergunta e nego rapidamente.- Então amor?
– Quero te sentir sem Johnny! Você pode comprar pílulas para mim.- Digo e Johnny balança a cabeça sorrindo.
– Quer tanto me sentir assim?- Pergunta se aproximando e me puxando pelo pé do meio da cama até o limite dela. Foi quase impossível não me assustar com o puxão repentino de John.- Tudo bem, então vou te foder assim!- Disse lambendo os lábios, enquanto jogava a camisinha usada fora e me arrastava para fora da cama.- Mãos na parede, e o bubum empinado para mim coelhinha!- Escutei John sussurrar em meu ouvido enquanto eu me posicionava. Gemi quando um tapa forte acertou o meu bumbum.
– Johnny!- Gritei ao sentir meu bumbum arder. Tentei proteger meu bubum mas Johnny afastou minhas mãos me dando outro tapa.
– Quieta!- PLAFT! Sem ao menos avisar, Johnny se enterrou em mim novamente arrancando do fundo de minha garganta um resmungo sôfrego. O som dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos descontrolados ecoavam pela casa toda, ultrapassando os limites das paredes finas do quarto. - Sabe amor, eu adoraria foder você em todos os cômodos dessa casa. Pena que não temos muito tempo para isso.- Ele diz beijando as minhas costas. A velocidade ia aumentando e aumentando cada vez mais. Johnny entrelaçou os dedos em meus cabelos o puxando para trás. Senti meu ombro ser mordido quando Johnny mais uma vez se desmanchou, só que dessa vez dentro de mim.
– Era isso que você queria coelhinha?- Johnny perguntou me dando mais um tapa.- Vá para a cama, quando eu chegar espero te encontrar dormindo mocinha!- Johnny disse deixando um beijo em minha bochecha.
– Aonde vai?- Perguntei subindo em cima da cama, após me limpar um pouco com papel.
– Comprar a pílula!- Ele disse e eu apenas balancei a cabeça me jogando na cama. Não foi muito difícil pegar no sono, já que Johnny fez um ótimo trabalho me deixando super cansada!Boa noite! Ou Bom dia! Kjkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY JOHNNY
RomanceEllie resolveu acessar um site para Daddys e acabou conhecendo o famoso Johnny Depp, que resolveu se aventurar um pouquinho no mundinho da linda garota que ele conheceu pela intenet.