Decepção e Jungkook

24 2 0
                                    

Park Jimin.

Minha ida ao shopping com o Daniel, não foi algo maravilhoso. Pelo contrário, foi bastante esclarecedor.
Obviamente ficamos, mas foram apenas beijos. Ele queria ir além dos beijos, só que eu nunca fui além disso, entende? Nunca transei com ninguém.

Infelizmente ou felizmente, a atitude dele perante a minha recusa de ir pra cama com ele, só serviu para poder abrir meus olhos. Ele ficou inconformado e indignado, só faltou brigar comigo por causa disso. Segundo ele, eu o estava provocando sempre que podia, o que não era verdade.

Eu fiquei muito decepcionado com o Daniel, saí de lá e fui direto para a casa do meu primo. Passamos o restante do dia comendo e assistindo filmes de comédia.

— O que tanto pensa, bebê? – se sentou ao meu lado no sofá.

— No Daniel. – apoio minha cabeça no ombro dele – Eu me decepcionei muito com ele.

— Ele é um idiota. – fez carinho no meu cabelo – Como foi o filme com o Jungkook?

— Não estávamos sozinhos.

— Você bem que queria, né? – dou um tapinha no braço dele.

— Não começa com isso, Tata.

— É sério, Jimin. Sei que você prefere aqueles que tem carinha de inteligente, mas você viu que nem todos assim prestam. – tiro minha cabeça do ombro dele e o encaro.

De um tempo pra cá, meu primo tem falado do Jungkook com uma certa frequência. O que não acontecia.

— Acho que é você que quer pegar ele. – essa fala veio acompanhada de falsas imagens dos dois se pegando, o que me deixou um pouco estranho.

— Eu tenho bom gosto.

— Não é o que parece. Você pensa que eu não notei seus olhares para o Yoongi? – ele desvia o olhar por alguns segundos.

— Ele quer te pegar. – Voltou a me olhar.

— Eu sei.

— Não me importaria se você ficasse com ele.

— Em primeiro lugar, eu não sou talarico. Em segundo, ele não faz o meu tipo.

— Você só seria talarico, se tentasse alguma coisa com o Hobi. E você acha mesmo que eu não notei sua cara de surpresa ao saber que o Jungkook gosta de ler?

— Mas ele realmente não faz o perfil de leitor.

— Credo, você parece um dos Homens de Letras, falando assim.

— Não parece nada. Mas me diga uma coisa, como vão as coisas entre você e o Hobi? – vejo o semblante dele ficar mais sério – O que aconteceu agora?

— Ele quer oficializar o que temos.

— O que tem de errado nisso?

— Não sei se estou pronto. Sei que eu e ele nos amamos, mas não quero me precipitar.

— E ele não entende? – ele concorda – Já disse pra ele quais são os seus motivos?

— Não quero magoar ele.

— Irá magoar muito mais se não contar a verdade.

— Acho que tem razão... – suspirou levemente – Vamos acabar logo com essa série.

Deu play na última temporada de Young Royals.

As horas foram se passando, a tarde virou noite e a série chegou ao fim.

Aprendendo a Amar || Jikook ||Onde histórias criam vida. Descubra agora