Em meio a sala 4 jovens jogadas em um sofá cama grande, ainda sim todos meio juntos, havia muito espaço mas todos meio juntos por escolhas, milo grudado em olivier, bárbara abraçada em Amelie como se soltasse a garota iria perder ela, todos sem cobertas por causa do grande calor, por volta de 10 horas da manhã, todos em um sono profundo.
Na parte de cima da casa, Kaiser dorme com Joui que havia posado ali, o garoto havia chegado no dia anterior, já com o Arthur, o garoto dorme sozinho abraçado em um travesseiro.
Dante o único acordado já havia checado os quartos a procura dos garotos e nada, decidiu descer e ver se eles já estavam acordados, o garoto desceu a escada e logo viu, os 4, ele tirou uma foto, queria deixar esse momento salvo e mostrar pro seu amigo Wanderley, o garoto foi para a cozinha e começou a preparar um café, em certo tempo todos já haviam acordado e tomavam o café que dante havia feito, com certeza o loiro fazia um ótimo café.
- Quando vocês vieram? não vi vocês ontem quando cheguei - perguntou Dante para Amelie e Olivier, Amelie olhou para Bárbara como se tivesse perguntando se podia falar, Bárbara assentiu.
- A Barb me ligou ontem e o Oli decidiu vir junto comigo. - falou sem dar muitos detalhes, não sabia até a onde poderia contar, ela não queria expor Bárbara.
Depois de alguns meses...
Os meses se passaram, Bárbara e a Amelie, as duas cada vez mais próximas, sem nem perceberem se tornaram tão próximas, Bárbara se sentia melhor, Bárbara entendeu que tava tudo bem as coisas não estarem bem, parou de forçar sorrisos, dessa vez, eles eram verdadeiros, sorrisos puros, sorrisos não vistos antes, os comentários sobre ela aumentaram, a garota sorridente, suas sardas e olhos azuis a deixavam mais perfeita, na visão de Amelie, Bárbara com certeza era a garota mais bonita que conheceu.
Após conhecer Bárbara, Amelie parou com seus romances de uma noite, tudo aquilo se tornou sem graça, a garota só via graça em ficar com a loira, queria algo a mais com a loira, que estava na mesma, mas não sabia como falar; Amelie arranjou o "plano perfeito" com ajuda de Joui e Milo, claro. Convidaria a garota para "conhecer" seus pais e depois sairiam em um shopping, Amelie sabia exatamente sobre o vício em livros de Bárbara, iria dar um box de Harry Potter para ela, e junto uma cartinha.
Amelie, a garota havia acabado de terminar de se arrumar pra buscar Bárbara, a garota suava frio e Joui encorajava ela e Milo arrumava sua roupa, ela usava uma calça cargo, um all star surrado e uma camisas larga de uma banda de rock que Bárbara e Dante são viciadora "The Pression" Dante disse que uma amiga dele chamada dará apresentou a banda para ele, mas ele não conversava com ela faz um tempo.
Bárbara em sua casa estava com Kaiser, Dante, Olivier e Arthur que acalmavam a garota que estava em pânico, a garota sempre ficava assim quando ia sair com Amelie, era desesperador ver ela assim nervosa; A garota usa um cropped e uma jeans larga e um Vans, Dante ria do desespero da garota e Olivier brigava com ele, e Kaiser apenas tentava acalmar a garota que estava nervosa, imaginava se ela soubesse que seria pedida em namoro, estaria infartando, o garoto riu dos próprios pensamentos e voltou a ajudar Bárbara, Arthur procurava o finalizador de cabelos que milo havia pegado, era um tanto difícil morar com 3 pessoas de cabelo cacheados, mesmo todos tendo um finalizador as vezes (quase sempre) perdiam e pegavam o dos outro, fazendo assim perderem vários.
Amelie chegou e tocou a campainha, ela estava nervosa mas parecia plena, a porta foi aberta por Dante e Arthur.
- Ela está nervosa, se você magoar ela eu te mato. - falou Dante com tom de brincadeira mas era verdade Arthur apenas ria do amigo ameaçando Amelie, se magoassem Bárbara Dante faria questão de matar, mas sabia que Amelie não faria isso. Deu um abraço na Amelie e disse - Boa sorte, garota. - Bárbara Olivier saíram da casa, Olivier voltaria com elas por causa que era um almoço em família, Olivier não queria ir mas Amelie o obrigou e fez milo ir junto, Amelie tinha certeza que eles estavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margarida na ilha - barbeli osni (barbara e amelie)
FanfictionOne-shots de barmeli (imagem não é minha)