Amores de uma noite, você encontra esses amores em fim de festas, e no final você sente como se tivesse em um prédio, mas você foi empurrado nele, pelo menos quando você realmente gostou da pessoa é assim, mas não tem o que fazer.Bárbara Lima
Novamente Amelie me chamou pra sua casa, toda noite a mesma coisas, eu chego lá a gente se pega e de manhã eu nem vejo ela lá, e ela me convida de novo e de novo, não falamos sobre sentimentos e nem nada disso, conheci ela no final de uma festa, no final eu achava super legal isso, mas eu cansei de só beber para tentar esquecer que de manhã ela provavelmente nem vai lembrar direito do que aconteceu e vai me chamar de novo, mas eu não quero acabar com isso, eu gosto dela.
Amelie Florence
Chamei bárbara aqui de novo, nosso romance é idiota, eu nem sei o que faço aqui, não acredito nessa merda de romance ou que eu realmente ame ela, mas por que é tão difícil acabar com isso, ou por que ela é tão gata, eu não quero amar eu só quero ela.
A porta se abre, bárbara, ela entra, seu rosto parece triste e ao mesmo tempo pensativo.
- Oi Barb... - ela sorri e se senta do meu lado, ela respira fundo
- quero por um fim nisso - engasguei com a própria saliva - eu não aguento mais 'melie, toda noite é assim, a gente fica e no outro dia você finge que nada acontece, nada acontece, eu acabo me machucando fingindo que não gosto de você, eu queria que isso realmente fosse um amor.
- amores de uma noite ainda são amores né... - eu falo tensa - eu não sei o que fazer Barb, não faz isso, eu não sirvo pra romance, sou idiota, não sei lidar com meus sentimentos e nem com os seus.
- então acabou esse amor pirata- ela levanta, levanto também
- eu não quero amar, eu quero você Barb, eu quero viver isso, e sem você eu não vou conseguir - abraço ela, ela fica meio sem reação mas me abraça também, acho que todo o choro preso em mim caiu alí e nosso amor pirata acabou alí, nosso relacionamento começou.
Capítulo ruim da peste mas enfim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margarida na ilha - barbeli osni (barbara e amelie)
FanfictionOne-shots de barmeli (imagem não é minha)