3♡

97 13 12
                                    

Algumas semanas já haviam se passado e todos os dias eu estava lá nos horários de visita.
Sodo havia tido melhoras, porém agora ele já não dormia de medo de não mais acordar, isso me deixava muito preocupado porém não havia nada que eu pudesse fazer... Eu invejava a força que ele tinha, a falsa força que ele mostrava ter.

Hoje quando fui para visitá-lo, ele estava dormindo por conta dos medicamentos, eu sabia que seria um sono breve, ele não aceitava dormir nem por um minuto por conta das convulsões que já se faziam frequentes... Aquele dia voltei mais cedo para casa.

No meio da noite acordei com uma mensagem.

Sodo
____________________

Olá, eu acordei e tu já não estava aqui, me perdoe pelo horário, porém eu gostaria de dizer que estou bem e que não precisa vir todos os dias para cá.
Enfim, durma bem, durma por mim:)
_____________________

Eu li aquilo e não soube o que responder, meu coração apertou de uma forma inexplicável... Eu adoraria poder ir agora mesmo para aquele hospital e dizer tudo para ele, eu não aguentava mais ver ele deitadinho naquela cama. Ah Sodo melhore logo, tenho tanto para te contar....
No fim das contas, chorei até pegar no sono e acabei por nada responder ao Sodo.

No outro dia no horário de visita eu estava lá novamente, aquelas horas em que eu ficava com ele me faziam muito bem, eu só conseguia ter um pouquinho de paz quando estava lá, jogando conversa fora e vendo ele se esforçar para não desmoronar em minha frente. Naquele dia fomos autorizados a ir para fora, claro que eu tive que implorar horrores para deixarem, mas conseguimos.

– Finalmente um sol de verdade!

– Depois de meses afinal... Fico feliz que autorizaram que eu te trouxesse para o pátio.

–Rain... Porque você sempre está aqui comigo?

– Porque você é meu amigo né? Eu... Gosto de você

– Mesmo assim, eu sinto como se eu fosse um peso para você e os meninos... Talvez se eu... - Tossiu abruptamente e automaticamente dei meia volta para dentro do hospital, ele foi medicado novamente e a tosse cessou.

–Que tosse chata!

– Eu me preocupo demais com isso.

– Ah para, é só uma doença, eu sou forte! -Disse com um sorriso no rosto, mesmo estando cada vez pior, ele continuava com aquele maldito sorriso no rosto!

– Dew, porquê você sorri? Está tudo bem, ninguém é forte o tempo todo. - ele arregalou os olhos e seus verdes se encontraram nos meus castanhos, meu peito apertou.

–Rain, se não for assim, minhas forças se esvairão e... -Mais tossidas desesperadas.

– Sodo não precisa se esforçar para falar, poupe sua voz, descanse e amanhã eu voltarei e espero que tu fique bem em.... Posso confiar no meu garoto? - levantei o punho e ele deu um soquinho concordando com a cabeça. Agora quem se fazia forte era eu.

É só uma doença, eu sou forte!Onde histórias criam vida. Descubra agora