Hoje me atrasei para a visita, quando cheguei lá Sodo sorriu.
– olá senhor sorriso...
Ele apontou um caderninho para mimOi chuvinha.
–O que houve?
Minha voz se foi, mas não é nada demais, não se preocupe, é temporário
– E você ainda consegue manter este sorriso não é mesmo... Sodo, me mostre você verdadeiramente.
Eu não sabia que meu sorriso te irritava, na verdade eu acreditava que você gostava dele, perdoe-me.
– Não é isso não, é só que eu quero que você seja você mesmo na minha frente... E Sodo... Eu amo seu sorriso.
Você é muito especial Rain, de todos você é o que mais me visita, eu me sinto muito bem quando estou com você, talvez você seja meu pedacinho de paz!
– Aaaah Sodo -disse envergonhado, eu estava tão preocupado com a voz dele que nada mais passava em minha cabeça, porém eu não mostraria essas coisas para ele. - vejo que alguém dormiu essa noite, você está ótimo!
As olheiras realmente estavam fundas ainda, porém acho que estavam melhores, ou talvez eu estava delirando.Dormi sim, confesso que tive medo mas me rendí ao sono... No fim das contas ninguém é de ferro né
Ele me mostrou ainda sorrindo, ele aparentava estar realmente feliz, ou talvez pelo menos melhor que antes.... Eu não entendia o porque. Ele não podia se mexer, ele não podia falar ele não podia fazer nada, mas ainda assim algo o deixava feliz.
Sabe Rain, o dia está tão lindo, não está?
– Está frio, isso sim.
Sempre gostei da neve, acho ela não linda... Os floquinhos são tão perfeitos.
– realmente, Dew, a neve é linda.
Tenho algo pra você. Pode pegar alí na gaveta?
Levei a mão até a gaveta e tinha um pequeno embrulho e uma caixinha pequenina, o olhei e ele apontou para o embrulho, abri e lá tinha uma... Uma foto dele 3x4 escrito seu nome em baixo, seu ego continuava o mesmo.
Não abra a caixinha ainda, só quando a enfermeira disser que pode! Eu vou te bater se você abrir antes. >:(
– Tá bom, tá bom! Mas porque isso em?
Ué, hoje é seu aniversário!
Happy birthday my little sunshine.Eu estava muito feliz, nem lembrava do meu aniversário, acabei esquecendo por conta de tudo que tá rolando, eu queria o abraçar, mas não dava, cheguei bem pertinho e peguei em sua mão entrelaçando nossos dedos.
– muito obrigado meu anjo, eu amo você.
As bochechinhas pálidas tomaram um tom rubro, só então notei o que eu havia dito.Acho que tu devia amar alguém saudável....
– Para com isso, eu amo você uai.
–e.eu Tam... també.... Te.... A.a.mo
Beijei sua bochecha e ele olhou para mim com os olhinhos cheios de lágrimas, eu estava tão feliz...
Ele novamente olhou para a neve que caía, em seguida adormeceu, ele deveria estar cansado.–Eu te amo tanto meu pequeno Stompy, você é meu pedacinho de felicidade, você é o vapor que me faz funcionar sabe.... Eu amo você como nunca amei ninguém, e sei que vai além, muito além de amizade, eu espero que você melhore o quanto antes! Você precisa melhorar. Todos nós estamos esperando por isso, eu sei que você é forte.... Eu te amo meu pequenino.
Que ótimos, me declarei enquanto ele dormia, me senti um palhaço, eu ainda segurava sua mão, abaixei minha cabeça e coloquei em seu peito com o intuito de ouvir seu coraçãozinho... Porém não ouvi nada ...
– Sodo? SODO FALA COMIGO! SODOOO!!!
as lágrimas rolavam como um grande corgo, eu sentia meu mundo cair, estava tudo escuro e a única coisa que vi foram pessoas entrando desesperadamente no quarto, derrepente tudo escureceu então não vi mais nada.... Sodo, espero te encontrar logo..
*Lágrimas da autora*
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só uma doença, eu sou forte!
Fanfictionvamos começar uma fic já sabendo o final? recomendo ler com uma trilha sonora.... escrita com muito carinho em um pico de inspiração.♡