....Que ótimo, me declarei enquanto ele dormia, me senti um palhaço, eu ainda segurava sua mão, abaixei minha cabeça e coloquei em seu peito com o intuito de ouvir seu coraçãozinho...
Lá estava ele, palpitando frenéticamente, parecia que tinha ouvido o que eu disse, mas Sodo estava realmente dormindo.~meses depois.~
Sodo havia tido muitas melhoras, sua voz já havia voltado e agora conseguia dormir melhor, não a noite toda, porém ainda assim, dormia mais do que a alguns meses...
Eu estava muito feliz, com ele melhorando, eu poderia descansar mais, e não tinha tanta preocupação. Os meninos faziam visitas frequentes, aquele quarto constantemente virava uma farra total, e isso era extremamente gostoso.
Amanhã seria o aniversário de Sodo, e por ironia do destino, ele ganharia alta... Quem diria, já se fazia um ano desde toda aquela angústia, meu pequeno era um guerreiro, hoje seria um dia mais que especial, conversei com a enfermeira e nós decoramos a sala de espera, hoje eu me declararia para ele, Sodo saberia de todos os meus sentimentos para com ele.
Arrumamos todas suas coisas e fomos saindo, mas antes de sair Sodo parou na minha frente bloqueando a minha saída.– Sodo, vamos?
– Rain, tenho uma coisa pra te falar, e quero que seja nesse quarto.
–devo me preocupar?
– cala boca e escuta, idiota.
Olha, durante todo esse tempo você esteve comigo, sempre, sempre e isso me manteve aqui, isso me sustentou, você ao meu lado me fez permanecer. Você é o amor da minha vida Rain, quero viver com você para todo o sempre! Você é meu pequeno raio de sol, aquele que eu chamava todas as noites, aquele me iluminava... Quero dizer que de agora em diante você nunca andará sozinho. Rain você aceita namorar comigo?Eu estava em prantos, quase morrendo de desespero, a ideia era eu ter feito tudo isso, não inverter os papéis, eu apenas o abracei enquanto chorava, quando nos desvencilhamos percebi a presença dos meninos atrás da porta, fiquei com vergonha e levemente ruborizado *estilo pimentão*
–Dewdrop, eu aceito ser feliz ao seu lado para todo o sempre.
BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA
Os meninos gritavam e eu quase caí de vergonha.
– CALA BOCA SEUS ANIMAIS. - Papa já estava pistola, Montain, swiss e aether pareciam crianças do quinto ano, mas Papa também estava esperando esse Beijo.Sodo pegou meu rosto e me roubou um beijo, o beijo do qual eu esperei por um longo ano, beijo esse que me fez sentir tudo e nada, eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.
–Rain, querido, jogue aquela caixinha fora, a única caixinha que te darei agora será a das nossas alianças.
Depois de muita gracinha da parte dos meninos finalmente fomos para casa, nos despedimos das enfermeiras primeiramente é claro. Assim que chegamos na casa do Sodo ele pegou em minha cintura e me direcionou para o sofá, me dando beijos e mordendo meus lábios.
– sodo..... Sodo - ele não parava. – DEWDROP! você ganhou alta, amor, mas não tá liberado para essas coisas, aqueta o facho aí porque teremos muito tempo pra isso, não irei desgrudar de você nunquinha.
– Eu sei que não vai, baby, nem no meu pior momento você me deixou... Nem mesmo quando eu eu estava parecendo um morto, apenas vegetando.... Você disse que me amava naquele dia de nevasca......
–Então você ouviu aquilo?
– Foi o que me fez lutar contra a dona morte. Eu quase te deixei, nunca farei isso! Porquê eu te amo Rain. - Depositou um beijo em meus lábios, que dia mágico....
– Eu também te amo, você me faz feliz, my little sunshine.
_________________________________
Não é nada demais, é só pq eu não tava aguentando mais desidratar com aquele final, e pra falar a verdade, isso aqui foi só pq o MoondropGhost pediu, mesmo ksnsksk
Seja feliz, e se você fazer algum mal para o Rain eu te arrebento ❤️❤️
Beijo:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só uma doença, eu sou forte!
Fanficvamos começar uma fic já sabendo o final? recomendo ler com uma trilha sonora.... escrita com muito carinho em um pico de inspiração.♡