Hoje irei visitar meu melhor amigo Jay, os pais dele estão viajando, e ele nao quer ficar sozinho, entao resolvi passar essa noite com ele.
:- JAYYY!!
:- S/N! -ele me abraça - que saudades pequena
:- pequeno é seu pa--- você sabe que eu odeio que me chamem assim.
:- não precisa de bullying tbm né fia - Jay faz a sombrancelha da Mirella.
:- ah sai fi, vamo fazer o que hoje? - digo evitando mais uma das briguinhas, o que é normal até porque nós nunca deixaríamos nossa amizade por algo bobo.
:- planejei jogarmos mortal Kombat. - diz animado
:- SKKDKSKS, cê sabe que eu vou ganhar de você né? - rio da cara dele
:- a cala boca quenga, eu sou profissa.
:- tá bom então, vamos só ver o profissional.Eu guardo minha mala no quarto de visitas e volto para o quarto de Jay para jogarmos.
|Quebra de tempo, alguns minutos depois|
:-GANHEIIIIII - digo animada - EU DISSEEEEE , CHUPA QUE A CANA É DOCE!!!!!
:- VOCE ROUBOU SUA ALEJADA - Jay me confronta,não aceitando a derrota
:- roubei nada, você que é um mal perdedor, agora vai lá cozinhar algo pra mim servo, que eu vou tomar um banho.
:- Aff menina chata - ele sorri e beija minha bochecha.Então eu vou tomar meu banho.
Eu vou para o quarto apenas de toalha no corpo, pois esqueci de pegar minhas roupas no quarto, mas...:- me desculpe, mas eu tenho que fazer isso...
Jay me empurra contra a parede, e inicia um beijo lento e calmo em meus lábios.
Eu sigo o ritmo, pois para ser sincera, já faz um tempo que eu sinto algo a mais pelo meu amigo, mas não tenho coragem para contar.O mais velho aprofunda o beijo, e no calor do momento eu subo minhas mãos para sua nuca e pescoço, mas nisso acabo esquecendo que estou só de toalha...
:- AHHH, VIRA PRA LÁ - eu paro o beijo bruscamente.
:- Uau... - Jay olha para meu corpo como se fosse a coisa mais linda que ele já havia visto no mundo
:- V-vai pra cozinha, eu já vou lá com v-voce.Jay sorri e sai do quarto, fechando a porta atrás dele.
Me visto rapido e vou até a cozinha, e lá, Jay me espera com um jantar magnífico.
:- nossa! Deu pra fazer tudo isso enquanto eu tomava banho?
:- sim... E ainda tem mais uma surpresa!O mesmo sela meus lábios novamente, e pega uma pequena caixa no bolso, com um anel delicado dentro dela
:- S/n, você aceita namorar comigo? - ele diz um pouco nervoso.
Eu rapidamente estendo minha mão para que ele coloque a aliança.
:- sim!! Aceito.
Eu abraço meu namorado carinhosamente e depois disso trocamos mais alguns beijinhos.
:- vamos comer antes que esfrie ok? - ele beija minha testa
:- ok, estou ansiosa para experimentar seu banquete - sorrio|FIM|
Olá galera, obrigada por lerem até aqui!
Eu sei que minha fic tá bem pobrinha, mas eu tô com um bloqueio de imaginação que só!
Espero trazer fics melhores pra vocês.
Um beijão 💗
(Ps:. Não esqueçam da estrelinha:) )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Enhypen - hyung line
أدب الهواةPedidos abertos Pequenos imagines dos meninos Pode conter +18 possivelmente sairá da maknae line logo! espero que gostem <3