Jake

656 22 19
                                    

:- Jake me ajuda com essa conta?
:- hurrum, vem aqui que eu te explico.

Me chamo S/n, e infelizmente sou péssima em matemática. Minha sorte é que meu melhor amigo Jake é um gênio, então eu vim até sua casa hoje porquê ele prometeu me ajudar com a matéria.

:- Aish! Isso é muito difícil para mim... - eu solto o lápis e o caderno em uma mesinha próxima ao sofá e cubro meu rosto com as mãos - me desculpe Jake, acho que eu não vou conseguir aprender isso...
:- tudo bem. - ele coloca a mão no meu ombro - vamos descansar um pouco e depois nós terminamos ok?
:- ok...

Jake e eu saímos para caminhar em um parque próximo a casa dele. Realmente aqui é um lugar muito bonito e isso me trás muita calma.

:- obrigada, Jake.
:- hm? Pelo que?
:- obrigada por você estar sempre comigo, você sabe... Desde o fundamental você nunca me abandonou e sempre esteve ao meu lado, mesmo eu sendo meio chata as vezes - eu sorrio
:- as vezes? - ele sorri de volta
:- aigoo... - eu dou um tapinha em seu ombro - como forma de agradecimento, escolha alguma coisa que você quer muito, e eu vou te dar.
:- você me daria qualquer coisa que eu pedisse?
:- depende né, porque eu também não sou nenhuma milionária
:- oque eu quero não se paga com dinheiro, e só você pode me dar
:- e o que é? - eu indago

Então, vejo Jake vindo lentamente em  minha direção e selando nossos lábios.

:- S/n... A verdade é que já faz um tempo que eu te amo... Te amo muito, e queria que você fosse minha namorada.

Posso perceber em seu tom de voz que Jake está um pouco nervoso, então deixo um selar em seus lábios novamente.

:- Jake eu também te amo - sorrio para o mesmo, e ele me abraça forte.

Depois de um tempo conversando, nós voltamos para casa e deixamos a matemática de lado.

Eu amo esse garoto, e quero estar com ele a todo momento...

|FIM|































EAE povo tudo na paz? Espero que sim!
Espero que estejam gostando dos imagines, e caso se interessem por uma fanficzinha, tem uma completa do Jay aqui na minha account então é só checar.
Mwah 💋

Imagine Enhypen - hyung line Onde histórias criam vida. Descubra agora