Sunghoon

546 20 36
                                    

"ele é tão bom ..." Eu penso quando vejo meu colega Sunghoon na pista de patinação, espero um dia ser tão boa como ele .

:- Sua vez S/n, faça a demonstração dos passos. - diz Sra Yang, minha professora de patinação.
:- sim senhora - respondo

Vou em direção a pista e início os movimentos. Estava tudo tão bem até que...

:- AHH!!

Acabo me desequilíbrando e caio no gelo, meu corpo dói...

:- S/n , eu sinto muito, mas se você continuar assim você não poderá se apresentar no festival de patinação semana que vem.
:-M-mas Sra Yang...
:- Sinto muito mesmo, mas temos que começar os preparativos...
:- me dê 2 dias por favor, eu darei o meu melhor, e se eu não conseguir... - fico um pouco exitante em falar- a senhora escolhe outra pessoa para participar do festival...
:- tudo bem S/n, mas apenas dois dias, mais nada doque isso .
:- muito obrigada mesmo - seguro a mão da mais velha e sorrio.

Nossa aula acaba, mas eu resolvo ficar lá mais um tempo para treinar mais.

Eu adoraria pedir algumas dicas para Sunghoon mais... Ele é um cara bem fechado, aliás... Eu nunca reparei o Sunghoon conversando com ninguém daqui...

Me livro dos meus pensamentos e começo a treinar. Giros, saltos... Assim vai meu treino.

Eu me sinto cansada então vou olhar no relógio pra saber que horas são.
"19:32... Vou ficar aqui pelomenos até às 20:00, não custa nada"

Eu volto para a pista e continuo treinando, mas meu cansaço chega ao ápice e eu acabo caindo novamente.

:- você está bem S/n? Seu rosto está pálido... Venha eu vou te ajudar.

Eu sinto um corpo forte levantar meu corpo e me levar até um dos bancos.

(Não me aguentei sem colocar uma foto.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então percebi que aquela pessoa se tratava de Sunghoon.
Ele olhava com uma feição preocupada para mim, então resolvi tentar deixá-lo aliviado.

:- hm obrigada... estou bem, mas acho que assim não vou conseguir participar do festival...
:- você precisa treinar, mas também precisa descansar, senão pode ficar doente.
:- sim... Percebi isso agora...
:- não se preocupe, eu vou te ajudar com o treino.
:- sério mesmo?
:- claro - ele sorri

AAAAHHHH OQUE FOI ISSO? É SIMPLESMENTE O SORRISO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!

:- o-obrigada então - sorrio de volta
:- não tem o que agradecer. Mas agora você precisa ir pra casa descansar ok?
:- ok .
:- amanhã aqui as 13:00 tá bom pra você?
:- na verdade eu ia patinar em outro lugar, amanhã não é aberto aqui...
:- não é aberto para os outros , mas quando se trata do astro da patinação como eu... - Sunghoon fuça o bolso da calça procurando alguma coisa, então ele me mostra a chave orgulhoso.
:- eu não acredito - sorrio - tudo bem, amanhã às 13:00!

Me despeço de Sunghoon e vou para a minha casa .

Pra falar a verdade, eu não consigo parar de pensar nele... Aish, ele é tão bonito e aquele sorriso-----

|Quebra de tempo, 13:00 - dia seguinte|

Estou preparada para me encontrar com sunghoon hoje, acredito que ele vai me dar boas dicas

:-Hoon??
:- estou aqui!

Olho para cima e vejo Sunghoon nas arquibancadas me esperando, e vou até ele.

:- Olá senhor mestre da patinação - sorrio
:- Olá senhorita Neymar, que vive caindo - ele ri
:-Aigoo... Não precisava humilhar também né.
:- tudo bem, tudo bem... Acho que devemos começar a treinar,certo?
:- certo! - sorrio animada

Então, Sunghoon me explica ótimas técnicas de patinação, e me ajuda também. Fico feliz de ter conhecido ele...

:- tudo bem, agora segure Minhas mãos, vamos patinar juntos - ele me diz
:- uiui, parece até coisa de dorama

Nós patinamos juntos por um tempo de mãos dadas, até que ele desce as mãos para a minha cintura e me levanta no ar, foi um momento mágico!

Após o fim do treino, estou prestes a me despedir de Sung e ir para a minha casa mas...

:- S/N!! ESPERA - ele me chama
:- hm? Oque foi Hoon?
:- b-bem... - ele cora um pouco e parece nervoso - bem, e-eu te der dicas de patinação certo?
:- sim...
:- eu gostaria que você me desse uma coisa também...

(Eu sei oque vocês pensaram, seus bando de mente poluída do rio Tietê 🤨)

:- então, o que você quer? - pergunto um pouco confusa.
:- eu... Bem... - Sunghoon Então se aproxima de mim, deixando nossos corpos com pouquíssima distância - eu quero que você me beije S/n.

Eu coro um pouco, mas não posso deixar de fazer o que ele pede.

Fico na ponta dos pés e selo os lábios do rapaz.
O que era pra ser um selinho, aos poucos se tornou um beijo apaixonado.
Foi então que ele me pediu a passagem de língua, e eu o concedi.
Foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, sinto que ele explorou cada parte dos meus lábios mas... A falta de ar... Nos obrigou a parar o beijo.

:- S/n, você aceita s-ser minha namorada? - Sunghoon tira uma aliança do bolso
:-SIM MEU AMOR, ACEITO!! - eu pulo animada e abraço o rapaz.

Nós então voltamos para a casa, e ele, obviamente vai para a casa junto comigo.

Ele fez um jantar incrível para mim, e após jantarmos, fomos para o quarto e dormimos juntos.

Creio que não existe nada melhor do que isso...

|Um tempo depois|

Ah, vocês devem estar curiosos em saber...
Eu participei do festival, e ganhei a medalha de 2° lugar!
Sunghoon esteve lá comigo, torcendo por mim, e isso me trouxe uma motivação enorme para continuar...

|Fim|
































Ola amores mios, espero que tenham gostado do imagine!
Não esqueçam da estrelinha, ela me ajuda muito a me motivar para continuar escrevendo fics e imagines!
Não tô mendigando, mas se quiser seguir tmb né ksks
Logo logo vai ter da maknae line tbm, fiquem expertos.
Beijão 🍷 MWAH 💋

Imagine Enhypen - hyung line Onde histórias criam vida. Descubra agora