2 | Não é do seu feitio

258 30 7
                                    

Beatriz Lima

Chego no trabalho depois de um bom café da manhã e uma boa foda após uma breve reconciliação. Sinto vontade de contrariar o moreno com mais frequência, só para ele me foder desse jeito todas as vezes.

— Não sei quem está te comendo, mas que está fazendo bem para você não largar, está — Jéssica diz, entrando no elevador da agência.

— Bom dia para você também — Aperto o botão do andar que devemos subir — E como você chegou a essa conclusão?

— Você está chegando mais tarde com frequência, fica de sorrisinho do nada e tem vezes que eu te mando uma mensagem e você não responde por horas.

— Eu não posso estar assistindo uma série ou algo assim?

— É verdade. Não é do seu feitio ficar tanto tempo com um cara.

— É...

— E você teria me dito.

A parte mais difícil do meu caso de fim de noite com o Yuri é o fato de ter que esconder de Jéssica. Não que eu não confie nela, mas se eu dissesse que já estamos nisso faz um ano, ela insistiria para conhecê-lo e eu não quero que ele tenha acesso a única amiga que confio. Outra que, ao contar a ela, significaria que há algo entre nós e só de pensar me dá pavor.

Jéssica e eu nos conhecemos há pouco mais de três anos na seleção de um casting para uma marca.

O meio da modelagem costuma ser bastante competitivo. Muitas modelos costumam ser hostis umas com as outras, mas quando nos vimos houve uma identificação imediata. Éramos duas meninas negras inexperientes e cheias de sonhos inserindo-se em um ambiente hostil, principalmente para pessoas como nós, e vimos a necessidade de nos apoiar naquele momento.

Não passamos no casting, mas criamos uma amizade. A princípio mandávamos castings e recomendações uma para outra, mas com o tempo começamos a nos ver com frequência fora do ambiente estressante de seleção para casting.

Nós mal acreditamos quando entramos para a mesma agência há dois anos atrás e hoje em dia, além de nós trabalharmos juntas, somos vizinhas.

Chegamos ao andar que costumamos fazer os photobooks do dia e fomos nos arrumar, nos encaminhando para os ensaios logo em seguida.

As horas foram passando e entre as trocas de roupa, maquiagem, cabelo e o processo de fazer e refazer as fotos, passaram cinco horas. Depois de retirar a maquiagem, desfazer o penteado e trocar de roupa, fui liberada.

Jéssica continuou tirando fotos na agência e isso me trouxe alívio, já que tenho que passar no shopping e não queria que ela questionasse o porquê de eu estar comprando um vestido novo sem haver nenhuma ocasião especial. Eu poderia dizer que eu só senti vontade de comprar mesmo não tendo nenhum evento, mas quanto menos eu mentir sobre este assunto, melhor.

Vou até o shopping e depois de passar por algumas lojas, eu escolho um vestido branco e brilhante de alças finas e de comprimento curto. Tiro uma foto no espelho do provador o usando e mando para Yuri. Ele responde quase imediatamente.

"Você mandando mensagem antes das dez da noite? Diz o que fiz de diferente hoje, porque eu vou fazer sempre. Está linda, pretinha."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR DE FIM DE NOITE yuri albertoOnde histórias criam vida. Descubra agora