24 de novembro.

7 0 0
                                    

Querida jessie...

O dia amanheceu mais claro do que meus olhos estão acostumados a ver pela manhã, acordei com um humor não tão agradável mas mesmo assim tentei tirar forças da onde não tinha para me levantar.
Tive um dia nada produtivo na escola, mas se jogar roblox significa ser produtivo hoje eu fui muito produtiva com os meus amigos durante 7 aulas.
Cheguei em casa, com o pensamento me martelando de que faltam 2 dias para 2 anos desde que te perdi, dois anos desde que a vida não tem sido tão colorida, não como antes. Durante todo esses anos tenho isso em mente, mas hoje em específico foi um dos dias mais difíceis de lidar com a sua perda, eu ainda sinto tanto por isso.
As coisas mudam de uma hora pra outra e derrepente fui parar em um lugar levemente distante de onde fica minha moradia, olhei um par de olhos castanhos que consequentemente carregam um brilho diferente, também recebi sorrisos... Tive uma tarde tão boa que por um momento esqueci da perda, da dor, daquela sensação de ser inútil.
Na hora de ir embora quase atravessei o mundo de barco, hoje o dia nasceu bonito e quente, e terminou frio e se existir uma palavra que signifique mais que molhado então é exatamente isso, o dia terminou bonito afinal quem não consegue amar uma chuva?! Você adorava. Voltei para casa com muitas risadas, mesmo que o medo estivesse presente afinal, está escuro, caindo o mundo, tem trovões presentes, impossível não sentir uma pontada de receio. Dias assim me lembram você, uma explosão de coisas, mas uma calmaria infinita dentro de si, ou talvez não, mas era oque aparentava.
Agora me encontro deitada, com um pijama de dinossauro e os cachinhos levemente molhados por conta do banho recente, e olha só, você me veio a mente novamente, e eu só consigo me lembrar que faltam dois dias para dois anos, o que parece só um dia desde que você se foi e ao mesmo tempo anos desde que partiu.
Espero do fundo da minha alma que onde quer que sua brilhante alma esteja você tenha paz, tenha seu sorriso denovo, e que veja daí o quanto eu me lembro de você todos os dias todos os minutos e segundos, e que nunca esqueça que eu te amo.

Para minha estrela cadente, a que me trás mais sorte.

não ame poetas.Onde histórias criam vida. Descubra agora