26 de novembro ★

3 0 0
                                    

É engraçado como de um dia para o outro tudo pode cair, me lembro de levantar com o rosto levemente (muito) inchado e só implorar para que os deuses me façam voltar a minha cama, luto contra meus pensamentos invasivos e logo me arrumo, mais um dia de ensaio, havia um sol lindo lá fora, mas a vida já não tinha mais tanto sentido sabe?
Comi bem pouco, o bastante para me aguentar em pé, mas não muito para me deixar satisfeita por algumas horas. Na minha cabeça só se passava uma coisa "tenho que fingir estar bem e dar o meu melhor naquele ensaio" e foi isso que eu fiz, dancei tudo com um sorriso no rosto, mas por dentro me sentia tão perdida?!
Peguei meu celular e vi uma mensagem, um sinto muito de alguém que eu não esperava (na verdade esperava sim) e logo minhas expectativas foram atingidas, eu só não sabia o que dizer. Respondi, talvez eu esperasse mais uma troca de palavras, sinto falta disso, mas não teve nada, nada além daquilo.
Segui o meu dia e por um momento tentei esquecer do quão doloroso ele era. Quando olhei a hora no meu celular logo me lembrei que a dois anos atrás naquele mesmo horário você dizia me amar, dizia coisas que faziam meu coração se acalmar, naquele dia eu nem ao menos esperava a sua perda, tipo e os nossos planos??? Nossos aniversários, nossas chamadas, nossas conversas, tudo se foi, você se foi. E o mais engraçado é que as vezes quando eu acordo de madrugada vou direto para o telefone ver se tem alguma chamada sua, e eu ainda continuo esperando mesmo depois de ter te visto naquele caixão, mesmo depois de ter visto o seu túmulo, eu ainda não aceito eu não consigo, e a consequência disso me faz esperar por você por mais um tempo.
Estrelinha, voce não tem noção do quanto a sua morte me afeta, você não tem noção do quanto meus dias se tornaram vazios, e todos os dias quando eu paro para lembrar de você me vem aquele sentimento ruim de saudade, as memórias me atacam e eu me pergunto, como assim já se passaram dois anos? Parece que a meia hora atrás você me disse o último eu te amo e agora o que lhe resta? Uma pedra com seu nome.
Eu realmente sinto muito por isso, e acho que sempre vai me doer porque por algum motivo eu não consigo te deixar ir, eu não consigo superar essa perda, então continuo chorando todos os dias por não te ter mais, e eu sinto tanto pq sei que mesmo que eu já tenha te perdido sem dizer o que queria eu ainda não consigo dizer para as outras pessoas, para uma em específico também, e se essas pessoas partirem? O que eu farei?
Eu só não consigo dizer, tudo parece estar entalado aqui, é como um nó na garganta. O mesmo sentimento que eu tive quando te perdi, como se algo me sufocasse.

Querida jessie, ainda espero você, ainda danço com o seu fantasma como diz naquela música, e ainda escuto aquela nossa música "apenas diga que você não vai embora"

E só para você saber, eu ascendi a sua vela nos meus aniversários, do ano passado, no desse ano, você foi e sempre será lembrada! Pelo menos por mim, esse sempre será o nosso ritual de aniversário KKK
Agora você já não tem mais 14:(

Nunca esqueça que eu te amo jj.

Você foi uma das melhores partes de mim!

Com amor, sua pequena.

não ame poetas.Onde histórias criam vida. Descubra agora