ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 3- ᴀ ʟᴜᴢ ᴇ ᴀ ᴇsᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ

13 1 0
                                    

Jonh não foi encontrado. A coroação seria uma semana após o acontecimento e como o Povo de Audoria necessitava de um Rei a quem seguir, James se preparou para passar por cima de tudo que aconteceu e subir ao trono. James se tornou o Rei de Audoria. Dias após a coroação o Ex Rei Dirksen adoeceu e faleceu com o coração orgulhoso de James e por outro lado, amargurado por Jonh.

Um ano depois de todo o acontecido, o Rei James recebe uma carta supostamente escrita por seu irmão, vinda dos arredores de Audoria, onde havia escrito:
------------------------------------------------------
Os tempos são outros caro irmão, eu estou me reerguendo aos poucos, saiba que a paz de Audoria acabou. Toda a Luz que aqui se propaga será apagada, você não poderá me impedir, não ache que uma coroa de ouro possa te fazer dono de tudo. Eu tenho tropas e poder, tenho um novo Reino. A partir de agora você tera que lutar contra o meu Reino, o Reino da Escuridão.

Ass: Seu irmãozinho incapaz
----------------------------------------------------
O Rei James ficou extremamente irritado, tanto que amassou aquela carta com ódio e a lançou para bem longe, não sabia oque iria fazer, não podia mesmo retirar seu irmão do Reino, pois ele havia levado com ele a Pedra da Lealdade, a única coisa que ele poderia fazer agora era lutar. Porém James tinha em seu coração as palavras de seu pai em seu leito de morte: "Audoria é um lugar de paz e será enquanto você, meu filho, estiver no Reinado, eu acredito imensurávelmente em você James, por isso te escolhi como Rei. Independente do que aconteça ou das dificuldades que tenha que enfrentar recomponha-se e mantenha a bondade e a Luz que habita dentro de você. Em nossa Audoria sempre haverá Luz se dentro de você ela existir.

A lembrança das palavras de seu pai fez com que James refletisse, e decidisse lutar, não com rancor, mas sim, com a Luz. Então, a partir daí, o destino dividiu um Reino em dois Reinos, O Reino da Luz e o Reino da Escuridão.


Os dois reinos cresciam mais e mais a cada dia que se sucedia, porém, ainda não havia ocorrido guerra, pois James convenceu seu irmão a selar a importância das Pedras da Lealdade agora divididas, com um acordo assinado em um documento importante também, onde um Reino não poderia afetar o outro de qualquer forma possível, enquanto não houver ligação alguma entre os dois Reinos, pelo bem do Povo de Audoria. Jonh com ódio, porém com planos para o futuro, decidiu aceitar o acordo e daí por diante, os dois Reinos não enfrentariam guerras. Cada um dos dois irmãos Dirksen haviam formado não só um exército, mas também, uma família, cada um, sem alguma ligação um com o outro a muito tempo. Uma menina, herdeira de Jonh e um menino herdeiro de James. Oque será que acontecerá com o futuro dos herdeiros de Audoria? E oque vamos descobrir....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A jóia do Reino e um Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora