Era uma vez.....como qualquer outra história de contos de fadas clichê se inicia......Um Reino nomeado de Audoria, onde tudo era perfeito, onde as pessoas viviam em completa harmonia, onde não havia guerra e muito menos discórdia.
Nesse Reino existia um Rei chamado Davis Dirksen, sua esposa, Rainha Rania Dirksen e seus dois Herdeiros Jonh e James Dirksen.O Rei Dirksen estava prestes a abdicar o trono e passá-lo adiante junto com a Pedra da Lealdade, uma pedra com valor significante, que é repassada de geração em geração entre os Reis que carregam o sobrenome Dirksen, uma pedra que prometia manter a Harmonia, a Paz e a Luz em toda Audoria. O perigo que essa pedra carregava também era grande, pois se caísse em mãos erradas poderia fazer grandes estragos. Diante disso, o Rei Dirksen tinha uma grande responsabilidade em mãos, teria de escolher entre seus dois filhos que já haviam completado a idade suficiente para se tornarem Reis. James foi o filho escolhido, e obviamente Jonh não ficou satisfeito com sua escolha, ele se sentiu incompetente e menos amado em relação á seu pai, entretanto, Jonh decidiu se vingar e lutar pelo seu "direito como filho"
Jonh Dirksen
Por que eu não fui o escolhido? Eu não era capaz o suficiente para subir ao trono? Estava com tanto ódio que podia sentir minha respiração ofegante. Por mais que eu não aceite a escolha de meu pai, eu já tinha noção de como seria, eu já imaginava que não seria o escolhido, mas...talvez eu tivesse alguma chance?!! Não. Ele simplesmente preferiu James ao invés de mim. Vários pensamentos invadem minha cabeça me deixando cada vez mais estressado. Sou movido a força do ódio e caminho até o quarto de James no final do corredor, não tão distante do meu. Nem sequer olho para trás ou penso em exitar, caminho com tanto ódio que meus passos fazem barulhos no piso do corredor, eu vou mesmo fazer isso. Chego até a porta do quarto de James e entro sem nem bater, dando um empurrão na porta.
James Dirksen
Ainda não havia caído a ficha de que eu seria o próximo Rei de Audoria, a um tempo atrás eu era apenas um garotinho que nem imaginava oque seria governar o Povo de um Reino. Parece que foi ontem que eu me via junto com meu irmão acompanhando a mamãe á Tarde do chá. Detestava usar aquelas roupinha que mamãe me obrigava a usar, sempre com as mesmas palavras convincentes: "Se você usar estás roupas agora, poderá escolher as suas quando for maior, além disso está super elegante com essas" Meus lábios formam um sorriso diante da lembrança. Estou sentado na beira da cama perto da janela, direciono meus olhos para o céu e logo em seguida pego um quadro em cima de uma cabeceira perto da minha cama, onde vejo uma foto minha, do meu pai, da minha mãe e do Jonh ainda quando éramos apenas dois principizinhos com um "sonho de casar com uma princesa que nem a mamãe" Me lembro perfeitamente daqueles tempos......
Estou com o quadro em mãos quando ouço passos pesados vindos do corredor. Até que quase tenho um ataque do coração quando meu irmão empurra a porta com tanta força que estremece o quarto inteiro. Fico assustado e surpreso, posso ver então seu rosto enfurecido e vermelho de raiva. Largo o quadro na cama e imediatamente questiono ele: - Oque há de errado com você??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jóia do Reino e um Amor Proibido
RomansUm Reino, um Rei, uma Rainha, dois Herdeiros...uma Coroação. Por que James Diksen foi o filho escolhido? Incontentação, briga entre irmãos, divisão de Reinos.....A jóia do Reino dividida em duas partes, dois Reinos totalmente opostos, a temida Escur...