Oi
Pov. Lara
Já se tinha passado bastante tempo desde o último ocorrido, Tainá me obrigou a andar com guarda costas e como eu sou pau mandando eu obecedi né.
Hoje eu dei folga pra ele não acontecia nada a quase um mês não é hoje q vai acontecer né!? Bomm errado, estou me sentindo observada desde q acordei e detalhe eu tô sozinha em casa. Decidi ir no shopping já q Tainá estava viajando por estar fazendo uma pequena tour.
Eu decidi ir bem simples já q provavelmente eu só iria comer um lanche e comprar umas roupas. Botei um top preto, uma calça cargo marrom, uma jaqueta da mesma cor e por fiz os meus Jordan Tbm marrom
**O shopping tava lotado, quase q não dava pra passar de tanta gente, mas enfim, fui comer um lanche bem gostoso e dps fui comprar várias roupinhas e Tbm comprei lingeries, mesmo assim me sentia observada, sabia q algo estava para acontecer a última vez q me senti assim eu fui parar ao hospital...
Decidi sair dali e ir para casa, mas não tive tempo nem de chegar no meu carro q já senti uma pessoa atrás de mim, me virei e vi q era o kaique..Lara: veio me enfrentar de vdd agr ou vai me deixar inconsciente de novo quando eu não estiver olhando?
Perguntei arqueado uma sombrancelha..
Kaique: vc é uma vagabunda, tirou Tainá de mim, quebrou meu braço, se acha a fodona né?
Lara: amor, deixa eu te contar um negocio, eu não me acho pq eu sou kkkk
Falei debochando, ele me olhou com raiva, só faltava sair fumo pelas suas narinas..
Kaique: eu vou acabar com vc, vagabunda..
Kaique partiu pra cima de mim e eu só me desviei, o cara é um 0 a esquerda para lutar, tenho até dó de bater nele kkkkkk, enfim ele bateu no carro e eu logo prensei ele lá e disse em seu ouvido.
Lara: ah cara, isso tudo é ego ferido? Vc nem foi o último dela.. Nem o Vitor ficou desse jeito.. Vira homem e vaza pq sinceramente já percebemos q vc não sabe lutar..
Kaique: eu posso até não saber lutar, mas eu vou dar cabo de vc Larissa Albuquerque.
Lara: ah que lindinho, andou até pesquisando sobre mim... Olha só vc pode fazer oq quiser, eu não vou me separar da Tainá e ela não se vai separar de mim, ent fica na sua, arruma uma mina pra vc e pare de fazer merda.
Kaique: aaaahrg, hoje vc escapa mas eu vou acabar com vc.
Lara: cara sai do meu carro, vc tá sujando ele..
Disse o puxando pela jaqueta e o empurrando para outro lugar, entrei no carro e vazei dali, aquele cara é completamente louco. Tainá tem dedo pobre pra macho mesmo.
**
O dia passou de boas mas eu sentia falta da Tainá, me acostumei a estar sempre com ela e agr tava morrendo de saudade só de saber q não iria mimir com ela, como não tinha nada para fazer resolvi ligar por facetime pra minha morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A balada de halloween-tailara
FanfictionTudo começou numa balada de halloween, Tainá tinha ido em uma balada de halloween dps de muita insistência de alef e Leandro já q seu namorado Victor estava viajando a trabalho, nessa mesma balada estava Lara, uma mulher gostosa e seduzente, Lara nã...