Bom vcs já devem saber mas eu vou falar dnv, eu me chamo S/n e tenho 15 anos, hj segunda feira 5:00 da manhã tenho q começar a me arrumar pra escola, eu estou em semana de prova oq é um saco já q toda vez q tem prova eles mudam o horário do recreio, então eu vou ter q tomar um café da manhã bem reforçado.
Saio do meu quarto e vou para o banheiro fazer minhas necessidades, depois disso vou tomar café afinal n sou de ferro né?O café da manhã da S/n:
Depois fui tomar banho e me trocar.
Roupa da S/n:
Chegando na escola encontrei minha melhor amiga Cloe q já veio contando coisa.
Cloe - vc n sabe!
S/n - n sei msm n, bora conta
A cloe tava meio pálida e ao mesmo tempo alegre.
Cloe - o elenco de TBP vai vim pra cá no SP!
S/n - mds, vc tá pálida pq causa disso?
Cloe - aí S/n vc n me entende
S/n - n msm
Depois disso fomos pra sala fazer a bendita prova, até q meu celular toca.
S/n - droga logo na hora da prova, tbm né sua burra vc n desligou antes
Olho a notificação e fico surpresa, o Mason Thames tinha aceitado minha solicitação para mandar mensagem no insta!
Depois disso eu desliguei e guardei o celular e continuei fazendo a prova, afinal a professora Bruna n podia me ver no celular.
O sinal bate, começo a arrumar minhas coisas e vou embora.
Eu e a Cloe marcamos para ir em um restaurante terça no caso amanhã, eu precisava de um look, n queria ir simples mas tbm n muito exagerada, então peço ajuda para a Cloe, ela ia passar lá em casa depois do almoço, então eu já começo a separar as roupas.
A campainha toca e eu vou atender, sim era a Cloe.
Cloe - vms escolher isso o mais rápido possível
S/n - okAs opções:
Eu sei q são muito exagerado, mas a gente vai pro restaurante mais chique da minha cidade, e eu quero causar uma boa impressão.
Cloe - olha são todos lindos mas a gente vai pra um restaurante e n pra uma balada
S/n - eu sei mas nós vms pro restaurante mais chique dessa cidade
Cloe - tá né
Depois de meia hora escolhendo o vestido eu escolho o 3.
Eu n contei para a Cloe q o Mason aceitou minha solicitação para te mandar mensagem, ela é minha melhor amiga, mas ela é maluca pelo Mason chega até ser psicopata!, Então achei melhor n contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor complicado...~ S/n e Mason Thames
Fiksi PenggemarS/n tem 15 anos e conhece o famoso ator Mason Thames e os resto é com vcs...