Desgraçado.

2.5K 149 11
                                    

Meu maior desejo é rasgar seu jaleco e comer você em todos os lugares deste hospital.

Taehyung

  🏥🩺🏥Capítulo um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  🏥🩺🏥
Capítulo um

- E-espera! Yoongi... você não trouxe lubrificante, eu não tenho nenhum frasco aqui. –  Mordeu os lábios, tentando olhar o homem colado em sua bunda. –  Você vai me colocar no cru?! –  Resmungou preparando-se para aquela ardência inicial.

Seu jaleco perfeitamente Branco, jogado no chão de sua sala, todo amaçado. Por que Yoongi, seu ex, insistiu que aquela peça Branca não excitava muito. Sim Jeongguk pelado já que, o esverdeado adorava comer seu ex olhando para seu corpo musculoso deitado no tapete da sala. Jeon era um tanto alto que o Min, mais isso não impedia de afirmar que seu ex e grande em outras regiões e gostava de bota-lo de joelho Para engolir suas bolas em qualquer canto de sua casa.

- Você não gosta de usar a saliva, e eu estou de caralho duro. – O esverdeado agarrou as coxas do seu ex, trazendo seu corpo para chocar contra sua virilha dura. Vendo Moreno sentar em seu colo afoito, recebido por mãos apalpando suas nadegas. –  Vem, quero transar com você encima da sua escrivaninha.

Tropeçando pelas escadas e corredores, ao entrar no quarto jeon tem seu corpo jogado contra superfície pequena madeirada, Yoongi ficando atrás deste. Que esperou pela dor de início quando sentir cabeça pincelar no meio da suas nadegas, estremeceu. Contudo, o toque do seu celular roubou a atenção.

- Você não vai atender certo? –  Jeongguk escavaca os seus bolsos da parte de cima do seu scrube azulado, ainda não havia retirado de seu corpo. –  Jeongguk!

- Eu preciso, pode ser alguma emergência. –Atendeu. – Alô, oi, boa noite. Tudo. Sim, claro. Posso. – Desligou o aparelho o guardando novamente no bolso. – Desculpe Yoongi, preciso ir.

- Você vai me deixar de pau duro? – Perguntou incrédulo, mais, já sabendo a resposta quando Jeongguk correu até a calça e vestiu. – Vamos, em uma rapidinha. 

- Não, desculpe. Preciso ir. – Correndo porta fora.

             🏥Hospital Daegu, 23:45 pm🏥

Droga!

Jeongguk Corria entre os corredores do hospital após conversar com pessoal que lhe deu a prancheta. Uma enfermeira o acompanha enquanto ele veste o jaleco e pega ficha que ela segurava. Aproveitou também para tentar consertar seus cabelos que insistiam duros pelo gel de mais cedo, porém ao invés de está comportados, está uma bagunça total.

- Duas perfurações de arma de fogo, no único braço. Uma bala pegou de raspão e a outra ficou alojada perto do úmero. – Hyuna técnica em enfermagem trabalha com ele à quase dois anos. E uma excelente profissional e presa pela vida dos paciente. Atenciosa e carismática, seu tipo ideal. Se gostasse de mulheres.

Dr. JK - Traficantes Que Me ComamOnde histórias criam vida. Descubra agora