Adote um cachorro

1.1K 94 29
                                    

Cortinas de seda o seu corpo nú

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cortinas de seda o seu corpo nú. 🎶

🏥💦🏥

fazia quatro dias, pós o acontecimento no freezer do supermercado, longos quatro dias que Jungkook escapava com iFood. Pensava seriamente que o delivery está a ponto de o estrangular, de tanto que subia até seu apartamento, descia, repetia tudo.
Novamente, umas quatro vezes ao dia. Sua dispensa está zerada. Jeongguk não saía para fazer compras no mercadinho próximo, temendo encontrar Kim.

Inferno! Queria ter um botão em qualquer local de seu corpo, esmurrá-lo e sumir do mapa. Literalmente, sumir. Jeongguk não queria ter o desprazer de encarar Taehyung novamente, ele socaria aquele rosto convencido e seria condenado à prisão. Sim, Jeongguk estava evitando, e sim, continuaria se escondendo enquanto pode. No hospital, estava sempre atento a quem são os pacientes que atendia e não atendia mais de vinte. Vasculhava os nomes uma, duas, três vezes. Ter a certeza de que o nome do Kim não se encontrava nas pranchetas das enfermeiras.

Entretanto, havia algo que não podia evitar durante todos aqueles dias. Continuava sentindo Taehyung em suas coxas. Os carinhos brutos continuavam em sua cintura, aqueles dedos amassando sua carne...

- Para com isso, Jeongguk! - Resmungo, tentando se converser, que aquelas lambanças ficaram no passado. Aquilo não podia acontecer novamente, nunca mais. Nunca! - Eu consigo sobreviver me escondendo.

E foi com esse pensamento que Jeongguk assistiu um de seus pacientes convulsionar após arrear ao chão, correndo para socorrê-lo, entregando o melhor de si, com suas técnicas de primeiros socorros, não foi o suficiente para fazê-lo salvar uma vida, assistiu essa apagar em seu plantão, após um último suspiro. O corpo enrijeceu em seus braços, Jeongguk observou olhos mortos com certo pavor. Sabia o que levou aquela morte, já havia atendido outros pacientes que morriam da mesma maneira. Com toda a certeza, do mundo, a causa das mortes súbitas dos pacientes jovens daquela região era nada mais nada menos que drogas.

                 
{•••}

Taehyung foi o primeiro ser vivente da terra, que surgiu na mente embaralhada de Jeongguk. Precisaria juntar toda coragem, força de vontade que restava, seu ego no momento se manteria fechado em um cofre de sete chaves. Aquele delinquente tatuado poderia retribuir o ajudando, porra, era só um favorzinho profissional porque está ao ponto de ter um infarto pela ansiedade que o consumia. Jeon já havia livrado a pele dele várias vezes, chegou a hora deles ficarem quites.

O médico assistiu dois de seus pacientes morrerem em seus braços na mesma noite, mesmo com seus conhecimentos, não foi o suficiente para mantê-los respirando, agonizaram e apagaram. Overdose. Sem mencionar, Yoongi surgiu em sua casa 100% drogado. O que faz imaginar, qualquer pessoa consegue um saquinho de cocaína fácil, até mesmo uma criança.  Não submeterá a ver muitos de seus pacientes morrerem em seus braços sem poder fazer absolutamente nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dr. JK - Traficantes Que Me ComamOnde histórias criam vida. Descubra agora