A magia do expresso

160 7 6
                                    

Sim, vou reescrever do começo gente! Sinto que eu preciso passar um pouco mais para vocês do que eu realmente senti!

Primeiro eu sinto uma vibração, um leve suspiro, e então do nada eu só simplesmente pisco meus olhos, e então estou na DR! Primeira coisa que eu sinto é o cheiro de chocolate com nozes, foi a opção que eu decidi sentir ao chegar na DR!
Eu sei que estou sentada e então escuto o som do Trem, estou no expresso de Hogwarts! Primeira coisa que eu faço é sorrir, a minha frente Draco está sentado e ao seu lado Blaise, é óbvio! Isso eu não tinha comentado com vocês.

Estou sentada na janela do Trem, e eu sinto a vibração que ele faz a gente balançar levemente, isso me lembrou o dia que andei de trem na minha cidade, foi o máximo, agora voltando aqui.

Eu sinto então a roupa que estou vestindo, vestido preto com algumas rendas, bota cano médio, uma jaqueta preta, e meu cabelo loiro, até a cintura está preso só a metade.

Eu olho então ao meu redor captando alguns detalhes, o vagão da sonserina nao e divido por cabines como da grifinoria, mas sim por mesas, onde cada grupo senta normalmente, uma mesa com tampo preto e assentos de couro verde escuro fazem o contraste. A parte boa é que não fica grudando na pele, mas tambem eu estava de meia!

De resto a maioria das coisas é de madeira como a maioria do trem, e acima fica uma parte de ferro para colocarmos nossas malas de mão, por assim dizer.

Olho então pela janela e percebo que estamos quase na metade do caminho, o trajeto é bem verde, eu amo observar essa paisagem, é única, realmente como se tivéssemos saindo do mundo "real" para o da magia!

Por isso eu gosto de falar que ir pra DR no expresso faz toda diferença.

Enquanto íamos, pegamos uma leve chuva, parava, voltava, parava e voltava, as vezes fraca e as vezes forte.

Cheguei até cochilar um pouco, esse tempinho faz a gente ficar desse jeito, e óbvio a viagem faz ficarmos um pouco cansados, e eu digo a viagem de trem, ok! Kkkk o shifting não faz a gente ficar cansados não!

Enquanto cochilo, Draco e Blaise conversam bastante, quanta coisa para falar nem parece que são amigos! Eles também olham o celular, os guardas do Draco, Crabble e Gloyle estão sentados na mesa de trás, sempre rindo e zoando as coisas possíveis.

Por um triz vejo Draco dar um leve sorriso, como ele é bonito.

Acordei do meu cochilo, quando vejo a pequena ilha perto de Hogwarts, e então percebi que estamos chegando. Até fiquei meio assustada!
Um pouco mais à frente eu vi, já conseguia então ver sua silhueta, linda e única. Hogwarts!

Em sua grande imensidão, não estava mais chovendo, porém esta de noite, e suas luzes complementa o quão bonito o castelo é, me faz ficar com um sorriso enorme!

Blaise - Nossa Emi, tão feliz! Parece até que está indo para casa!

Eu - Mas eu estou mesmo! Indo para casa.

Draco - Hogwarts? Casa? Patético!

Mas eu não respondi, deixei o momento pairar na minha mente, registar esse momento mágico que eu sinto toda vez.

O trem então para na estação de Hogsmeade, e antes mesmo disso já conseguia ver Hagrid nos esperando, é tão bom ver ele.
Então o trem apita, e podemos descer, aos poucos vamos nos reunindo para podermos pegar a carruagem em direção a Hogwarts, porque de a pé nem pensando!

A carruagem então, "que anda sozinha", nos leva até o portão de baixo, digamos assim, onde estão nossas coisas que vão ser levadas para dentro, depois disso andamos até a ponte principal, onde conseguimos ver toda Hogwarts, eu nunca ma acostumo não, é lindo demais.

Minerva nos aguarda para fazer uma pequena listagem de nomes, e também chamar os novos alunos.

Percebo que só estou com Blaise, e Draco ficou para trás, não chego a questionar Blaise, mas sinto algo estranho...

Após entrar somos levados então até nossas casas, somente para nós trocarmos rapidamente e então adentrar o grande salão!

____________________________________

Sim gente, vou redefinir a história, eu ia contar desde o quarto ano, mas acho que vai ser muita coisa, e como não é uma fanfic, e sim minha DR, eu acho que quero contar a partir do sexto ano. Não me matem, apenas leiam com carinho! Obrigada :)

A shifting storyOnde histórias criam vida. Descubra agora