Draco não conseguia me deixar sempre sozinha, ele sempre me acompanhava por onde eu ia, e isso era perfeito, as vezes ficávamos altas horas na biblioteca(coloquei que ela ia sempre ficar disponível não importa o horário) ele querendo ou não me ajudava nas tarefas e me fazia rir muito, me contando coisas sobre os meninos e as vezes me pirraçando sobre as meninas.
O porto seguro que ele me trazia, fazia tudo aqui ficar muito mais leve, não ter essa coisa de drama ou até mesmo sobre a situação dele, que eu ainda não contei que sabia.
Eu - Pois entao, qual vai ser sua fantasia? Algo sexy ou algo mais perigoso?
Draco - Até que você adoraria um dos dois né, mas eu ainda não sei, quem sabe ser apenas o autêntico Malfoy?!
Eu - É sério? Pelo amor Draco, é uma festa a fantasia, não um desfile da sonserina, e aliás quem sabe você pode ser meu complô!
Draco - Bom, sendo fácil tirar depois, eu posso ser o que você quiser.
Ele deu um sorriso tão bobo, que eu me jogaria nele fácil, mas segura.
Enquanto íamos embora da biblioteca, porque Draco por mais que me ame e esteja afim de me ajudar não passaria tanto assim como a Granger, como ele mesmo fala.
Ele aproveitou pra me levar na torre de astronomia, era o seu lugar favorito, o lugar era lindo demais, como disse antes a vista era única, e deixava Hogwarts com uma calma e leveza, o lago fazendo o contorno no escuro deixava tudo tão belo, era apenas nos e o castelo.
Draco - Eu gosto daqui, daqui de cima eu digo, me faz ter mente aberta sobre meu futuro, e o que eu posso decidir e que decisões tomar!
Eu - E quais seriam?
Draco - Não quero ser rude, mas é segredo! Assim como você escreve no seu diário, eu escrevo no meu!
Eu - Espera, o senhor tem um diário? Que incrível.
Draco - Em, eu posso ser Sonserina, mas burro não sou, sou melhor que você e Blaise as vezes, vai por mim.
Eu - Ei, você só tem ponto extra por causa do Quadribol senhor, de resto eu posso sim levar o crédito.
Ele riu, e me abraçou e deu um beijo. Ficamos ali no abraço com a lua entre as nuvens e uma Hogwarts maravilhosa, a sensação é de realmente estar entre as estrelas, tocar nelas, mover elas apenas com a magia, como se o universo soubesse o que está fazendo. Ali naquele abraço eu entendia, que ele era meu e eu era sempre dele!
Draco - Que tal irmos dormir, acho que já passa da meia noite!
Eu - Vamos sim!
No dia seguinte resolvemos ir na loja dos gêmeos, Draco rejeitou a ideia, mas Blaise e a galera aceitou, Hermione disse que estaria lá, muitos alunos foram, a loja estava incrível demais, a demanda só crescia, Harry estava muito feliz por ter ajudado eles, assim que cheguei eu me juntei a Luna, Hermione e Ginny, fuxicamos tudo possível, conhecendo cada cantinho.
Luna - Então, animadas para a festa de Halloween?
Hermione - Aí, eu estou mais ansiosa, não sei ainda do que me fantasiar!
Ginny - Que tal ir de gato com uma poção aí que tu fez uma vez kkkkk
Hermione - Ginny, por favor, eu posso ajudar a ter ideias para as fantasias, ok, porém, quero chamar a atenção de alguém.
Eu - De quem?
Ela apenas nos olhou, estávamos na seção da Amortentia e alguns rapazes nos olhavam, desviamos o olhar e então saímos dali para não criar nada na cabeça de ninguém, imagina se Draco fica sabendo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A shifting story
FantezieOi, eu sou a Emily, estou reescrevendo o meu Emi diary aqui, quero trazer e fornecer a minha experiência na DR!