Sim, a festa esperou, e quando finalmente chegamos estava perfeito.
Estávamos no pátio do fundo, foi feito um caminho até a floresta numa área mas próxima do castelo, a decoração estava perfeita com velas e luzes alaranjadas. Eu amava o estilo de decoração pois tudo se movimentava e os fantasmas marcaram presença, Hagrid estava lá pra fazer questão de nos observar assim como alguns professores e até mesmo Dumbledore!
Assim que você chegava recebia um shot feito por alunos da Lufa-Lufa, era forte e querendo ou não dava uma energia, o que era muito bom.
Cada um estava com uma fantasia maravilhosa!
Hermione fez Ron ir de elfo, kkkk, ri demais, esses dois não tem jeito. A fada e o elfo, Harry estava de Hobbit e eu tenho certeza que Ginny está por trás disso(sim eu mantive a altura do Harry pelo do Daniel).Eu e Draco encontramos Blaise e ele levou a Astoria o que era muito engraçado, ela não era tão fã dele, mas acho que ela começou a ver o quão engraçado e bonito ele é, e eu juro pra você, ele é!
Ainda não tinha visto Mattheo, mas é super comum, ele só chega lá pro meio ou final, ou as vezes quando começa uma briga, advinha, é ele.Juntamos uma mesa e resolvemos comer um pouco, para depois realmente aproveitar a festa, e disseram que as 00 noite ia ter uma surpresa! Espero que seja boa.
Blaise - Eu amo o fato de estarmos juntos, e advinha só, aproveitando bastante! Melhor ano.
Astoria - Concordo, acho que merecemos muito, afinal está quase acabando!
Draco - Por enquanto, vocês aproveitam o quanto pode.
Blaise - Calma, aproveita esses momentos, e olha a mulher que está do seu lado, poderosa.
Astoria - Blaise?! Hey!
Blaise - Foi mal chuchu.
Eu - Obrigada, Draco sabe disso, ele está só brincando, vamos aproveitar o quando puder, inclusive que tal juntarmos a galera?! Han?
Draco - Beleza, pode ser!
Fiz questão de chamar Hermione e ela trazer a galera, Neville e outros alunos se juntaram a nossa mesa que de repente virou várias e tudo está perfeito, conforme eu sempre quis, a zoeira estava máxima, conversas vai e vem, o pessoal bebendo, brincamos até de eu nunca.
Após uma baita conversa, muita brincadeira, resolvemos se jogar na pista de dança, fomos o grupo inteiro. Dançamos várias músicas, quando do nada tudo ficou escuro e então houve um estrondo, ficamos se olhando e pensando o que houve, Hermione ficou desesperada, enquanto Harry pedia calma, Draco ficou do meu lado.
Do nada mais fumaça subiu, e então uma luz verde apareceu, quase tivemos um treco pensando que seria Voldemort quando do nada uma música começou, um estilo meio macabro, e então entre as árvores alguém apareceu, advinha, era Mattheo, todo glorioso e único, assustando todo mundo literalmente, querendo fazer uma bela entrada, ficamos olhando todos chocados.
Ele fez questão de pegar a varinha e ir passando de pessoa por pessoa e brincando ou no caso assustando elas. Mas ele era bobo mesmo.
Após essa entrada "triunfal", voltamos a comemorar a festa normal. Eu estava com Draco, quando Mattheo chegou...
Mattheo - Posso dançar um pouco com você!
O bicho estava com uma cara de deboche, eu olhei pra Draco que só encarava, e então olhou para mim e então concordou com a cabeça. Mas óbvio que ele iria observar de longe.
Mattheo - Finalmente heim, achei que isso nunca ia chegar!
Eu - Você dançar comigo? Isso é a coisa mais normal do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A shifting story
FantasyOi, eu sou a Emily, estou reescrevendo o meu Emi diary aqui, quero trazer e fornecer a minha experiência na DR!