Resume: Aurora foi passar as suas ferias na toca Weasley pois seu relacionamento com sua mãe estava uma merda,e seu pai estava farto de vê-las discutir então falou com o Sr.Weasley(Arthur Weasley) para ela ficar lá e obviamente ele aceitou.Agora vamos la ver como Aurora vai reagir no seu 5 ano com 17 anos!
1 de setembro
Aurora acordou com a luz da lua batendo na sua cara,olhou rapidamente para o relógio que marcavam 4:00 da manha,ela olhou para o lado e Ginny e Hermione continuavam a dormir,ela se levantou pegou seu uniforme da sonserina e o vestiu,pegou seus fones e colocou sua playlist que ela mesmo criou "slytherin time" (tem no spotify o meu user lá é cm9lhwpfbwqld21t2gz8nz43d)entrou no banheiro e fez as suas necessidades e fez skin-care,maquiagem,e ondulou as pontas do seu cabelo.
{...}
~ Aurora:
Logo depois de ondular as pontas do meu cabelo,dei mais um jeito no meu cabelo e sai,olhou o relógio e marcava 4:50 mais 10m e toda a casa acordava,decidi pegar as minhas malas e ja leva-las para baixo com cuidado.Estava a descer quando ouvi um barulho do corredor,fui atras do barulho e dou de caras com uma porta,que incrivelmente nunca tinha notado,entro e encontro Sirius em forma de lobo.
- Sirius? - ele volta ha sua forma normal e fica em pé mas acaba por desmaiar sem forças - SIRIUS! - corri para ele tentando o acordar.
{10m depois} ouviu-se os despertadores tocarem e logo ouvi a voz da tia Molly
- TIA MOLLY - falo me levantando e indo em desespero até ela
Molly: O que se passa Aurora?
- O Sirius! Ele estava em forma de lobo e desmaiou,eu ja estou ha 10m a tentar acorda-lo! Me ajuda pfv! - falo desesperada,logo o Tio Arthur apareceu e me perguntou onde ele tava,logo o levei lá,quando olhei para atras (na porta) estavam la todos,Fred,George,Ron,Harry,Ginny e por fim Hermione.
Harry: O que aconteceu com o Sirius? - fala ele entrando - O que vc fez Aurora!? - O QUE!?
- Se ta brincando né?EU NUNCA FARIA NADA PARA MAGOAR SIRIUS! - falo ja esfregando os olhos com força para não chorar pois nao gosto de chorar ha frente de ngm!
Harry: VC É DA SONSERINA! NAO HA O QUE ESPERAR
- MANO MAS CÊ TA BEM?
Harry: TÔ OTIMO! - eu me levanto do chão e esbarro de propósito nele,e bato a porta com força quando entro no quarto,mas ele ta bem? A acusar me de uma coisa que nao fiz! Harry anda muito estranho estes dias! Eu vou descobrir o que ouve!
{30 minutos depois}
Molly: QUERIDA VENHA QUE VAMOS EMBORA! - desci com a varinha dentro da saia,na minha cintura e com o meu telemovel na mão. Desci e minhas malas ja estavam no carro,entrei no carro e fiz questao de ir no banco de tras(vamos imaginar que fica o Sr.Weasley e a Sra.Weasley,atras depois Ron,Hermione,Harry,Ginny,mais atras,Fred,George e Sirius que fez questão de ir e por fim mais atras Aurora)
~ Autora:
Uns minutos depois chegaram ha estação,atravessaram a parede como custome,e Sirius tbm ja que não era mais culpado felizmente! Aurora sorri quando avista o trem de Hogwarts.Ah que boas lembranças de lá,acho que Hogwarts fica no coração de todos ja passaram,estudaram se divertiram lá.Mas Aurora estava era mais ansiosa para abraçar os seus amigos e beijar seu namorado,sim ela e Cedric ainda namoravam,e isso era meio estranho ja que Draco era digamos seu esposo! Mas claramente nenhum amigo nem namorado sabiam,nem a ex namorada de Draco sabia,sim Draco namorava com uma menina chamada Evelyn,ela era bonita,bastante bonita,mas Evelyn dizia que ele era apaixonado pela Aurora,o jetinho que ele olhava para ela,mas Draco insitia que so tinha olhos para Evelyn,mas ela não conseguiu estar mais assim com aquela duvida,aquela certeza e decidiu terminar com ele,e claramente o Draco estava passando por o processo de termino,há mais de duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬 - 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 +18
Fanfictionoie pessoal,essa fanfic vai ser que nem a musica Car's Outside umas oartes felizes outras triste!! - Algus personagens são da autora J.K. Rowling - Inspiração: alguns fatos reais da minha vida! Esta fanfic é meio que um desabafo meu! Então as vezes...