Cap 1

218 12 3
                                    

Meu pai disse que teve uma conversa com o terceiro Hokage e ele disse que eu faço parte de um time,e que ele seria o sensei do meu time eu fiquei feliz de saber que me fez abrir novamente os sentimentos que estava se fechando a partir dos anos.
Eu as vezes corria na frente dele fazendo a gente ter que voltar o caminho que fomos já que íamos pelo o caminho errado,ele ria de mim o fazendo levar alguns tapas e ele parou de rir ou fazer alguma graça comigo.

Depois de um longo tempo eu me canso fazendo ou melhor dizendo obrigando o me levar nas suas costas e eu acabo dormindo,papai me acorda logo em seguida eu logo em seguida vejo 3 crianças que deve ter a minha idade,e eu desci das suas costas começando a andar novamente até eles.

Garota:Minato-Sensei(A garota o chama indo na direção do mesmo logo me vendo)Oii,quem é você?(Pergunta me olhando)
Minato:Ela é a nova integrante que eu disse,se apresente.
Garota:Então é você.
Sn:Oi,eu me chamo Sn Uzumaki.
Garoto 1:Ela é sua filha sensei?
Sn:Sim,eu sou e quem são vocês?
Garoto 1:Ahh,é verdade eu me chamo Obito Uchiha.
Sn:Interessante,Obito(Falo dando um sorriso para ele e o mesmo desvia o olhar meio vermelho)
Garota:Eu me chamo Rin Noraha é um prazer te conhecer Sn,eu espero que sejamos amigas(Ela falo com um sorriso me fazendo dar um sorriso para ela)
Sn:Eu digo o mesmo,Rin,eu tenho certeza que iremos virar amigas(Eu falo e eu olho para um garoto espantalho indo logo em seguida na direção do mesmo)Então você não gosta muito de falar,não é?Mas poderia me falar seu nome pelo menos?
Garoto 2:Sinto muito,eu estava esperando você falar com eles primeiro(Fala coçando a nuca significando que estava tímido)Eu sou Kakashi Hatake(Ele fala me olhando atentamente com aquela máscara,eu viro a minha cabeça para o lado pensando qual seria o motivo dele para usar essa sua máscara,eu saio dos pensamentos vendo um pouco por cima da máscara que ele estava vermelho)Então o que você gosta de fazer?

Sn:Ihh,eu gosto de fazer muitas coisas.Eu gosto de dormir,comer,ler,estudar,treinar,cozinhar, escrever...É isso mesmo.
Kakashi:Temos algumas coisas em comum então(Fala e logo dá um sorriso)
Sn:Tipo o que?
Kakashi:Eu gosto de ler,escrever,estudar, treinar e cozinhar.
Sn:Só falta dormir e comer.
Kakashi:Mais tarde se você quiser a gente poderia treinar,não é?
Sn:Está me chamando para um encontro,Hatake?(Pergunto o provocando tentando segurar a risada)
Kakashi:N-não,C-claro que não(Fala tentando se explicar)
Sn:Calma,eu estava só brincando,eu sei que é apenas um treinamento e eu adoraria de treinar com você,Hatake(Falo dando um sorriso fofo com os olhos fechados dando uma risada em seguida fazendo ele dar um suspiro)
Kakashi:Uhum,você...(Ele fala,mas para em seguida coçando a nuca)
Sn:Eu o que?
Kakashi:Eu...
Minato:Vocês dois venham aqui(Fala nos chamando e eu vou na direção deles correndo,Kakashi fica parado)
Sn:Vem Kakashi(Eu o chamo fazendo ele "acordar",mas ele logo vem na nossa direção)Diga sensei o que temos que fazer?
Minato:Vocês iram treinar o seus Taijutsu, ok?
Todos-Kakashi e Minato:Hai
Minato:A primeira dupla que irá começar é Sn e Kakashi(Ele fala e eu dou um sorriso convencido)

Minato:Quem ganhar vai lutar com a próxima pessoa(Ele fala se afastando)Sn, não exagere(Fala me alertando e nós ficamos em posição de luta)Comecem

Eu pego uma Kunai e dou um salto jogando a Kunai que se protege dela,eu me teletransportei para atrás dele.

Eu pego uma Kunai e dou um salto jogando a Kunai que se protege dela,eu me teletransportei para atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Filha Do YondaimeOnde histórias criam vida. Descubra agora