Era luta do Kakashi e do Obito,nós ficamos treinando Ninjutsu Médico mas eu olhava de recanto que eles estavam lutando bastante e eu tinha que admitir que eles eram muito bons.De repente Obito é atingido e cai no chão,Sensei parou a luta e eles param Rin olha para aonde eu estava olhando já que eu tinha parado de usar Ninjutsu Médico,eu percebi que o Obito estava envergonhado enquanto coçava a nuca e eu percebi que ele estava vindo na nossa direção mas ele fica na minha frente.
Rin:Eu vou ali rápido falar com o Sensei, okay Sn?(Ela pergunta se levantando do chão)
Sn:Sim,eu te espero(Eu falo e ela sai,eu fico olhando o Garoto)Deseja alguma coisa?
Obito:Eu queria saber se você quer ir comer um Lamen comigo,você aceita?(Ele pergunta e eu fico surpresa,mas logo dou um sorriso)
Sn:Pq não?Pode ser depois daqui?(Eu pergunto e ele sorri logo assentindo para mim)Ok,eu vou falar com o meu pai e vê se ele deixa(Falo me levantando do chão e indo na direção do meu pai)
Obito:Eu vou com você(Ele fala me acompanhando)
Sn:Pai(Eu o chamo e se vira na nossa direção)
Minato:O que foi,Sn?
Sn:Eu queria saber se eu posso comer Lamen com o Obito?
Minato:Só vocês dois?(Pergunta levantando a sombrancelha arqueada)
Obito:Sim,eu prometo levar ela segura para sua casa.
Sn:Eii,eu sei me proteger(Falo dando um leve tapa no seu ombro)
Obito:Aii,não precisa me agredirSn:Eu tenho certeza que eu teria que proteger você(Eu falo zoando ele)
Obito:Eu sei muito bem me proteger,Sn(Fala cruzando os braços)
Sn:Aham sei(Eu falo e ele faz bico,eu dou risada)Você é fofo
Obito:Eu sei(Fala dando um sorriso)
Sn:Convencido do carai
Obito:Mas continuando eu posso levar ela para comer Lamen?
Sn:Vai pai deixa,por favor
Minato:Eu tenho que ver com a Kushina antes(Fala colocando a mão nas nossas cabeças)
Obito:Tá bom,eu vou lá perguntar para ela.
Sn:Que cavalheiro,cuidado para não mexer com a fera(Eu falo rindo e ele fica confuso,Minato dá uma pequena risada da minha fala)O papai foi muito corajoso com ela e ainda é.
Minato:Eu aprendi com o tempo e aliais nós nos amamos,Sn(Ele fala tirando a mão das nossas cabeças)
Sn:Eu sei,mas nunca entendi essa merda
Minato:Olha a boca,mas uma hora você vai entender isso,Sn não chegou a hora ainda.
Sn:Eu acho difícil
Minato:Calma,meu pequeno dragão
Sn:Eii(Eu falo dando um tapa nele)
Minato:Aii,você e a Kushina são muito parecidas.Obito:Eu irei ter que perguntar para ela?
Minato:Sim,eu já deixei agora vai ter que perguntar para ela para ver se ela deixa, Obito(Ele fala dando um sorriso)
Obito:Okay
Minato:Já que eu já vou indo com a Sn,você pode ir junto aí você pergunta para ela.
Sn:Ebaa
Kakashi:Aonde vocês vão?
Sn:A gente vai perguntar para minha mãe se eu e Obito podemos ir comer Lamen (Eu falo com um sorriso e o Obito fica envergonhado abaixando a cabeça)Que foi?
Obito:Nada não
Kakashi:Eu vou com vocês(Fala vindo na nossa direção)
Obito:Não,eu vou sozinho com a Sn,você que chame a Sn e pergunta para ela se quer sair com ela outra hora,pq hoje eu que vou com ela.
Kakashi:Não me importa o que importa para você,Obito
Rin:Vocês vão sair?
Obito:Sim,mas só vai ser eu e a Sn
Kakashi:E eu
Obito:Ninguém te chamou,seu bocó
Kakashi:Eu me convidei
Sn:Calma,pessoal
Obito:Vamos Sn(Fala me puxando pelo o pulso)(Pensamento Sn:O que está acontecendo com eles?)
Eu olho para trás vendo o Kakashi nos seguindo.
Obito:Caí fora,Kakashi
Kakashi:Não estou afim
Minato:Interessante
Sn:Que foi pai?
Minato:Nada não
Sn:Tá bom,entãoEscolha 1:Ela deixa o Kakashi ir no "encontro" do Obito e ela.
Escolha 2:Ela não deixa o Kakashi ir no "encontro" com o Obito.
Escolha 3:Ela decidi não sair mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Yondaime
FanfictionSn Uzumaki como parte da mãe que mais o menos obrigou o marido dar o sobrenome Uzumaki,Sn nasceu com seus belos cabelos ruivos igual a sua mãe Kushina Uzumaki e ela até pegou uma manias dela enquanto crescia,Minato e Kushina decidiram que não iriam...