Eu pensei em esperar mais para postar isso mas acho que quando mais rápido for resolvido, melhor será para todo mundo.
Bom, como a maioria de vocês deve saber, o resultado do caso do Kris saiu ontem, durante a madrugada. Não vou entrar em detalhes sobre isso e sobre minha opinião/lado nessa história toda, até por ainda estar bem abalada com tudo, mas com o veredito, é necessário que eu me posicione sobre minhas fanfics, então vim aqui fazer isso.
Primeiro de tudo: minhas histórias não serão excluídas. Minhas fanfics vão permanecer nos dois sites que eu costumo postar, da forma que estão, sem tirar nem pôr, sem alterar personagem, sem nada.
Segundo: atualmente eu tenho 4 histórias em andamento, onde não é segredo que o Yifan é o personagem principal em todas. Novamente, eu volto a bater na tecla que todas as minhas histórias sempre foram pensadas para serem taoris e eu não conseguiria pensar nelas de outra forma, então eu me mantenho firme com a decisão de que eu NÃO vou alterar os personagens delas. Contudo, essa minha decisão nos leva ao seguinte impasse: ou eu finalizo essas histórias ainda com o Yifan nelas, ou eu não termino elas.
Seria bem egoísta da minha parte decidir isso sozinha, pois eu sei que tem pessoas que me acompanham há anos. Então, eu vim aqui hoje justamente para perguntar a opinião de vocês:
Devo finalizar as fics em andamento com o Yifan nelas, ou não?
Eu deixo na mão de vocês essa decisão, e saibam que eu vou levar em consideração todas as opiniões que eu receber, sem julgar nenhuma delas.
Quanto há novas fanfics, sinceramente, eu não sei. Será bem difícil que eu poste alguma história nova daqui pra frente, porque eu não tenho psicológico pra aguentar o que eu vou receber caso o faça, eu me mantive ao lado do Kris todo esse tempo, e a esperança era o que me mantinha firme, e agora eu não tenho mais ela.
De toda forma, eu agradeço por todo o carinho que vocês continuaram me dando nos últimos meses, foi bem importante pra mim!
Vou postar esse aviso em todas as fanfics em andamento, nos dois sites, e em alguns dias eu devo voltar aqui para excluir e informar a vocês a decisão que foi tomada.
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me [wyf+hzt]
Fanfiction"- Você me ensinaria?" Bastou essa frase para Zitao ver sua vida virar de ponta cabeça. Tudo o que ele queria era conquistar sua paixonite do colégio, Oh Sehun, porém sua inexperiência era um enorme empecilho, e quem seria melhor para ajudá-lo que W...