Cheguei em casa, minha mãe estava no sofá parecia chateada, meu pai me encarava com um ódio mortal, que merda eu tinha feito?
-Quando ia contar pra gente Violet?- Minha mãe levantou a cabeça mostrando seus olhos com lágrimas
-Contar sobre oque?
-Sobre essa peste que você carrega no ventre- Meu pai falou quase gritando.
-Quando ia nos contar sobre esse bebê Violet? Quando ia nos contar que estava grávida, quem é o pai dessa criança, você arruinou sua vida por inteiro, você ia cursar em medicina, ia ser a maior médica da Florida, você só traz desgosto pra essa família. Eu não quero esse neto, você vai arranca-lo de seu ventre o mais rápido possível, não vou deixar a família ser destruída por uma puta como você- Eu não reconhecia minha mãe, como ela pôde dizer essas coisas pra mim?
-Não mãe, eu não vou abortar essa criança, eu nunca quis ser médica, não é só porque você não foi capaz de ser uma médica que eu tenho que ser uma, dói muito escutar que eu só trago desgosto pra família quando EU sempre tento ser boa, sempre tento ser boa pra vocês, mas no meu primeiro erro, vocês já me recebem com sete pedras na mão, e talvez seja por esse motivo que eu não contei do bebê, e que bom que vocês não querem esse neto, deus me livre ele conviver com pessoas podres como vocês. Essa criança tem um pai sim, e ele é o cara mais educado que eu já conheci, me encontrei com ele agora, ele vai assumir a criança, agora não preciso de vocês na minha vida mais...- doeu falar tudo isso mais era verdade.
-Sai dessa casa Violet, não quero ver você nunca mais, não ouse se aproximar da gente ou dessa casa novamente. Você é uma vergonha pra família Davis.- Meu pai falou, meus olhos se encheram de lágrimas.
-Não esperava menos vindo de vocês- Subi pro meu quarto
Encontrei minha prima no caminho.
-Ei oque aconteceu?-
-Megan, depois a gente conversa.
Fui arrumando minha coisas e sai pela janela que não era alta, peguei as chaves do meu carro e um pouco de dinheiro que eu tinha. Resolvi avisar o Jacob
Jacob🤍
oi Jacob, tenho que te falar uma coisa..
Oie, tudo bem pode falar ou prefere se encontrar?
Jacob, meu pais descobriram do bebê
Como foi a reação deles?
Foi péssima eles reagiram super mal, eu já esperava
Vem aqui pra casa é na rua ***** ***
ok, Jacob obrigada por tudo
😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREGNANT- Jacob Day
Teen FictionViolet descobre que está grávida de Jacob, mais não faz ideia de como contar afinal eles se viram uma vez na vida, como ele irá reagir a tudo isso? A maior pergunta que ecoava na cabeça de Violet, mas sua reação foi totalmente o oposto do que ela im...