Ouça a música para melhor experiência do capítulo.
Boa leitura!Amaya Orion
Dia 09/09/2017, o dia em que a aventura no inferno começou.
"When the sun goes down, and the moon comes up, I turn into a teenage goo goo muck"
Essa é a boa e velha música Goo Goo muck, uma das minhas preferidas, com certeza. Ela em meus fones ajudam me a escapar da triste realidade.
Nesse momento estou sendo levada pelo meu pai e minha mãe para a escola "nunca mais".
Digamos que a minha ficha não é uma das melhores.Em sete anos já foram mais de dez escolas, convenhamos, eu troco mais de escola do que de roupa.
Resumidamente na minha última escola eu me meti em uma contusão maior do que devia, mas isso é história pra outro dia."Amaya" ouço a leve voz da mulher sentada no banco do passageiro
Decido ignora- lá.É a voz de minha mãe, Ayla, ela não é uma das melhores pessoas para se relacionar vamos dizer, nossa família era uma geração enorme de bruxas e bruxos de sangue puro. Mas fomos sendo extintos com o tempo. Motivos? Mamãe diz serem caçadores de bruxas, eu acho que é um motivo muito maior, ou melhor, eu sinto.
Minha mãe me pega distraída em meus próprios pensamentos e tira meu celular e meus fones.
-Ei! - já digo irritada com toda essa situação. Já não basta mudar de escola agora não posso ouvir minha música.
- Vai ficar agindo como uma criança até quando? - minha mãe diz curta e grossa, como sempre.
- A linhagem da nossa família depende de vc! Encare a realidade a as consequências da suas ações. Estamos fazendo o que é melhor para você, será uma bruxa poderosa, está escola já nos ensinou muita coisa - diz minha mãe.
- Sim querida, e aliás foi onde eu e sua mãe nos conhecemos não é Ayla?- diz meu pai dirigindo com um sorriso no rosto parecendo lembrar dos velhos tempos .
Ah, toda essa situação é extremamente cansativa, resumidamente.
Minha mãe quer que eu seja como ela, haja como ela, e me tornar uma vilã como ela.Em nossa família existe vários segredos, um mais pior que o outro. Segredos sujos e podres no qual eu não gostava de falar sobre.
- querida vc vai gostar de lá, confie em.. - o rádio do carro que estava com uma música baixa e enjoativa interrompe minha mãe.
- Um acidente ocorre em jerichó!, Dois corpos foram encontrados na floresta, com algumas partes do corpo faltando, boatos dizem que foram usados para algum ritual, o delegado nega os boatos mas diz que o suspeito pode ser...- bem na hora o rádio para, porque isso acontece sempre na melhor parte?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡ℎ𝑒 𝑙𝑎𝑠𝑡 𝑜𝑓 𝑢𝑠 - 𝑋𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑜𝑟𝑝𝑒
Ficção AdolescenteAmaya, uma bruxa da alta sociedade, é mandada para nunca mais já com a esperança de ser expulsa em menos de três dias, mas há algo maior que ela comandando tudo o que ela chama de "vida". -Seria vc a mocinha ou a vilã?, ainda a muitas coisas que ire...