Capítulo 02| O começo do fim

504 58 8
                                    

Amaya Orion

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amaya Orion

- Oii!, Voce deve ser a Amaya -diz uma garota de cabelos loiros e curtos entrando pela porta sem ao menos bater -Sou Enid, prazer, era para eu ser sua colega de quarto, mas a wandinha chegou e até eles arrumarem o quarto vc vai ter que ficar aqui.

- Você que vai me mostrar a escola?

- Sim!, E acho melhor nos irmos andando -disse a garota dando um sorriso bem exagerado.

Saímos do quarto e ela foi me apresentando cada pedaço e cada história daquela escola, confesso, não estava nem um pouco interessada. Mas minha atenção as palavras dela voltaram quando chegamos ao pátio da escola.

- Bem vinda ao quadrado! - isso é claramente um pentágono, mas prefiro me manter calada. -Vou ti dar uma geral de nunca mais.

- Sendo sincera não estou nenhum pouco interessada em adolescentes com suas vidas tediosas e vazias.

- Você me lembra a wandinha, acho que vão se dar bem juntas.

- Não, não tenho amigos e não procuro por novos, isso é uma completa perca de tempo e de concentração.

- Bom há muitos tipos de excluídos aqui. - diz ela me ignorando completamente. - Mas os quatro principais são os vamps, peludos, chapados e escamas, aqueles são os vamps, vulgo vampiros. - diz ela apontando para um grupo de pessoas com óculos escuros.

- Aqueles trogloditas sao os peludos, vulgo os homens lobos, como eu!, Na lua cheia fica bem barulhento por aqui, quando os peludos gostam de uivar, sugiro arranjar fones com cancelamentos de ruídos. -Diz a tal de Enid bem animada

- Imagino que escamas devem ser as sereias? - Pergunto já sabendo a resposta.

- Você aprende rápido!, Aquela garota Bianca Barclay é o mais perto que nunca mais tem de realeza -Aponta para uma garota negra bem bonita por sinal. - Só que a coroa dela tá balançando, ela namorava nosso artista residente torturado, Xavier Thorpe. - Aponta para um menino que está de costas pintando uma parede, espera, esse cabelo, ele é o meu colega de quarto. - Só que eles terminaram no começo do semestre, motivos? Desconhecidos.

- intrigante -Digo seca quase nem prestando atenção na última parte, já que estou prestando atenção em outra pessoa.

Em questão de segundos um menino aparece chamando a atenção de Enid, bom essa foi minha deixa para sair daqui.

Vou até o encontro de minha mãe e meu pai. Eles já estão lá fora, com o carro prontos para partir.

- A querida, vou sentir tanto sua falta -diz minha mãe me abraçando, ela acha mesmo que me engana?, Certamente não retribui o Abraço, o que ela certamente também não gostou.

𝑡ℎ𝑒 𝑙𝑎𝑠𝑡 𝑜𝑓 𝑢𝑠 - 𝑋𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑜𝑟𝑝𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora