POV S/N:
Acordo e não vejo que Noah não está mais na cama, olho pelo relógio ao meu lado que mostra que já são 09:30 da manhã.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro para tomar um banho pois eu estou cheirando a sexo.
Eu gostei muito de ontem a noite, foi realmente especial pra mim e Noah foi simplesmente perfeito, e ele sabe mesmo como dar prazer a uma mulher. Acho que esse foi um dos mutivos por eu ter me apaixonado por ele.
Sorrio boba pensando nele e logo uma idéia surge em minha mente.
E se nós tivéssemos um filho?
Eu quero muito um, e tenho certeza de que Noah também quer, é só questão de conversar com ele.....eu espero.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro para escovar os dentes.
-------------QBT--------------
Eu passei as últimas horas pesquisando vídeos sobre gravidez, os métodos mais rápidos para engravidar, pesquisei o desenvolvimento da criança, enfim pesquisei tudo que tem a ver com gravidez,filhos, e família.
Mas descido não contar para o Noah agora, vou conversar com ele quando ele chegar e eu confesso que tô muito anciosa pra isso. Mas eu tenho que ficar de bico fechado pois daqui a pouco ele vai chegar pra almoçar.
Agora ele sempre está vindo almoçar comigo e tenta chegar o mais cedo possível pra me fazer companhia, as meninas me disseram que ele não fazia isso antes, ao contrário, ele saia pro trabalho e tanto ele tanto os meninos ficavam horas sumidos sem dar uma notícia, e sempre chegavam tarde da noite como se nada tivesse acontecido, a Any disse que dava vontade de esganar o Josh.
Eu andei falando com a Sabina antes de ontem, eu perguntei pra ela como eu era antes mas ela não quis falar muito, pois ela disse que tinha medo de falar algo errado e eu me magoar então ela falou o básico.
Lembranças on:
- Saby, por favor! Eu só quero saber como eu era antes do acidente. - Ela bufa se dando como convencida.
- Tá bom eu falo! - Sorrio animada e cruzo as pernas a encarando - Depois que você se casou com o Noah você andava feliz o tempo todo, quase não ficava comigo ou com as meninas era sempre grudada nele, e quando todos nós ficavámos juntos vocês sempre estavam se beijando ou o Noah com aquela mão boba dele e você sempre ria das piadas sem graça e com duplo sentido dele. - Ela sorri lembrando. - Não tinha ninguém que olhava vocês dois e ficava com inveja da relação de vocês, até que um dia... - Ela respira fundo me deixando aflita.
- Até que um dia o que?
- Não vou contar o motivo, mas vocês brigaram feio, e quando o Noah briga com alguém ele sempre perde a noção e sai falando coisas que magoam as pessoas, e ele nem se importa se te machucou ou não, e é claro que com você não foi diferente. Mas você é uma pessoa muito insistente e continuava tocando no mesmo assunto, mesmo ele negando. Até que você fez uma coisa pra conseguir o que você queria e ele pirou e disse que não era daquele jeito que você iria - Ela tampa a boca.
- Eu iria?
- Quase falei besteira - A olho com cenho franzido - Continuando, você ficou muito magoada com uma coisa que ele disse naquele dia, e depois disso ele parou de te tratar como antes, ele dava mais atenção ao trabalho do que a você. Ele começou a chegar super tarde em casa e você não conseguia dormir sem ele, porque você dizia que a preocupação era mejor então você sempre estava com olheiras profundas e com uma cara de cansada, ele começou a se trancar no escritório por horas e você sempre chorava a noite rezando pra Deus pra ele, te dar o que você queria tanto sabe? - Assinto com a cabeça - Até que um dia Noah concordou te dar o que você tanto queria pois você estava se matando aos poucos, você ficou super feliz na época e sempre andava com um sorriso ancioso no rosto, então vocês tentaram e não conseguiram o que você queria,.e vocês começaram a tentar várias vezes mas nunca conseguiam. Até que um dia Noah chegou em casa com um envelope aonde dizia que ele não conseguia nem se continuassem tentando e é claro que você ficou triste mas descidiu não deixar a tristeza dominar você e apoiou o seu marido.
Só que você começou a ligar os pontos e quando pesquisou mais a fundo você descobriu que era tudo mentira e ficou muito puta com isso, só faltava enganar alguém.
Eu lembro que vocês brigaram muito feio e como sempre você saiu magoada, no dia seguinte todos nós fomos a um almoço na casa da Any e do Josh e foi lá que a Any anúnciou que estava grávida pra gente.
Eu não lembro o que aconteceu mas eu só lembro de você estar snetanda no colo do Noah e depois sai com o carro dele, e foi aí que aconteceu o acidente.
- Uau, mas o que eu tanto queria?
- Pergunta pro seu marido - Ela diz como se fosse óbvio.
Lembranças off:
Depois desse dia eu fiquei pensando no que poderia ser mas descidi afastar esse pensamento e focar na gravidez. Que é oq eu eu quero no momento.
Ouço alguém batendo a porta da sala lá em baixo e pulo da cama guardando o notebook e os cadernos, entro no meu closed para guardar os lápis e quando coloco eles no pote sinto mãos grandes puxarem minha cintura.
Bato de frente com o peito de Noah e ele coloca a cabeça na curva do meu pescoço dando leves beijos.
- O que estava fazendo? - Ele pergunta e eu congelo.
- Estava arrumando os lápis eu tinha derrubado eles no chão - Invento Jan desculpa e ele levanta a cabeça para me olhar.
- Tem certeza? - Ele me olha sério e eu engulo seco - Brincadeira princesa - Ele ri e eu sorrio fraco assentindo.
- Vem,vamos almoçar tenho certeza que você deve estar morrendo de fome - Tento sair de perto dele mas ele aperta forte minha cintura enquanto nós andamos até o quarto.
- No momento a única coisa que eu quero comer é você amor, você está tão gostosa - Ele deixa um chupão em meu pescoço né fazendo arfar.
- Mas nós já fizemos isso ontem e eu estou sem clima pra isso no momento, vem vamos comer logo! - Insisto e ele bufa frustado.
- Tudo bem, mas ainda hoje eu quero comer você - Rio fraco o olhando indignada e fecho a porta do quarto.
- Vamos logo seu tarado! - Rio alto.
- Eu deixo de ser tarado quando você deixar de ser gostosa!- Ele sorri malicioso e desce as escadas rápido e eu vou logo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐥𝐢𝐞𝐬 - ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ
Fanfic𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘦 𝘚𝘯 𝘴𝘢𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢 4 𝘢𝘯𝘰𝘴,𝘦 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘚𝘯 𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘯𝘢𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰. 𝘌 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘚𝘯 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦 𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘦...