10.1 Bônus

7 0 0
                                    

𖥸

 ̄ ̄ ̄

Taehyung sabia porque Yoongi gostava das roupas, elas não eram só bonitas, elas faziam com que você se sentisse um deus. Ao olhar para o espelho, tudo que Tae podia notar era no quanto parecia poderoso, apesar de não se sentir assim a maior parte do tempo.

Estava se arrumando para o baile à algumas horas, à pedido do amigo. Mesmo que não houvesse a menor vontade de ir, parecia divertido. Nunca havia participado de uma festa real, mas a sua companhia parecia que sim.

Jungkook entrou em seu quarto trajando uma máscara e um terno completamente preto, seu cabelo. A camisa e o colete eram da cor proeminente da roupa de Taehyung, o roxo.

Suas roupas combinavam de uma maneira bem sutil, as flores no terno de Tae eram violetas e o garoto gostava muito. Combinava com a coroa que havia feito para o próprio. Entregou uma parecida à Yoongi, só que com as rosas vermelhas.

Quando os olhos de Jungkook pareceram surpresos ao caírem sobre si, observando o mais novo de cima a baixo antes de chegar a uma conclusão engolir em seco antes de dizer:

— Você parece um princípe.

— Um principe como você? — Taehyung foi buscar sua máscara na cama, tirando-a de dentro da caixa bonita de veludo e colocando sobre o rosto, amarrando a fita com cuidado.

Jungkook se aproximou para ajudá-lo e Taehyung se assustou antes de deixar, ficando surpreso com o toque.

— Taehyung, gostaria de me desculpar— começou após fazer um nó firme e olhou para ele, ajeitando seu cabelo sob a fita — aquilo não foi um comportamento de príncipe. Estava apenas assustado pela forma como você fez eu me sentir...

— Entendo. Você estava na defensiva.— voltou a fazer suas coisas, não dando importância.

— Eu quero dizer...— o príncipe insistiu.— Que você tem todo o direito de estar bravo, mas eu não queria ter feito aquilo realmente.

— Vai me dizer que foi instinto? Estava sendo obrigado ou algo assim?

— Eu estava com medo. Mas gosto de você. Você e seus amigos foram legais comigo o tempo todo, isso não dá para negar, mas você... Sempre foi um pouco mais... Especial.— Sorriu.— Você sorri para mim quando ninguém está olhando. Você pergunta se eu estou bem. Tenta cuidar de todos à sua volta, está sempre fazendo mil coisas, ajudando a navegar o navio. E eu nunca aprendi a fazer as coisas...

— Mas você ia me matar porque achou que eu era um vampiro— olhou para ele seriamente.— Querendo ou não, você ia me machucar porque achou que eu era alguém como o meu amigo. Eu não posso perdoar isso.

— Eu estava tentando me proteger...

— Do que?

— De ser traído de novo.— Engoliu em seco com uma expressão rígida.— Meus pais me mandaram embora para que eu pudesse ficar seguro, e acabei perdido. Porque fomos traídos. Por pessoas assim. Não faço ideia do que aconteceu com eles e eu poderia estar lá para ajudar, se não tivesse fugido como um fraco.

Taehyung podia dizer qualquer coisa, mas não podia aguentar qualquer pessoa sendo triste ou vulnerável na sua frente. Não dava para negar que era extremamente sensível e as vezes manipulado por isso, contudo nunca iria se perdoar se deixasse alguém desamparado, ainda mais por um motivo daqueles. Também havia perdido a família em uma situação parecida e querendo ou não, as vezes monstros e humanos não eram tão diferentes.

— Não tem problema. Acho que Jin, Yoongi e eu já perdoamos você. Sabemos seus motivos. Se fosse diferente, já teríamos mandado você embora...

— Eu gostaria de levar você ao baile.— Mudou de assunto, surpreendendo o garoto que estava prestes a fazer um monólogo. Seu olhar era sério, calculado e intenso, como se pudesse ver a alma de Tae através dos olhos na máscara.

Corrente de Dor e Morte [yoonjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora