Conflitos externos e internos

537 37 0
                                    

Por Mahkul

Depois que deixei o clube passei em casa rapidamente apenas para tomar banho. Quando cheguei para pegar o presente de Jade não pensei que iria demorar tanto, cheguei na festa já era quase 20h. Assim que passei pelo portão meus olhos encontraram Jade. Ela está magnífica usando um vestido amarelo claro e os cabelos soltos. Ela ficou toda animada quando viu meu presente e fiquei muito surpreso quando ela beijou meu rosto. Jade virou as costas e entro para dentro. Spencer estava me olhando de um jeito estranho, mas naquele momento não deixei isso acabar com minha noite.

_ Você realmente conhece ela né - Comenta Kinky Tail ao se aproximar.

_ Você ainda tinha dúvidas - Falo batendo em seu ombro.

Me aproximo da mesa, pego um pedaço de pizza e começo a comer. Quando estou no meu terceiro pedaço de pizza vejo Jade saído de sua casa com o cachorro no colo. Ela se aproxima de Luana que estava segurando Tony e começa a falar alguma coisa. Tony coloca mão esquerda na boca do cachorro e a língua do mesmo passa pela mão no menino fazendo ele gargalhar. Me aproximo de onde eles estão e Jade levanta o rosto.

_ Ele se chama Taiko - Anuncia ela

_ É um belo nome. Acho que combina - Digo sorrindo.

Taiko continua passando a língua na mão de Tony.

_ Acho que vocês terão que arrumar um cachorro - Digo olhando para Luana.

Jade franze a testa me deixando confuso.

_ Arrumar um cachorro? É cachorro de brinquedo? - Pergunta ela me fazendo rir.

_ Eu quis dizer comprar um cachorro, sabe para o Tony, ele parece ter gostado de Taiko. - Explico rapidamente

_ Ah, agora entendi - Diz ela

Escuto meu celular tocar, pego o mesmo de dentro do bolso e vejo o nome do Magnus aparecer na tela. Quando vou atender o celular para de tocar. Escuto outro celular tocando, quando olho para o lado vejo Kinky atendendo o seu telefone. Ele arregala os olhos e se levanta rapidamente fazendo sua cadeira tombar pra trás. Este ato chama atenção e a música que já estava baixa para completamente.

Ele coloca os dedos sobre os lábios assoviando e o pessoal do clube que estava mais distante se aproxima.

_ Para as motos. Tem alguém seguindo Magnus.

Saímos sem olhar para trás em direção as motos que estavam do lado de fora. O caminho até Magnus não demora muito, ele estava junto com Elisa perto de uma lanchonete. Assim que descemos da moto vejo que Mr.T não parece contente em ver Elisa abraçada com Magnus, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa pego seu braço e seguro firme. Ele aparece entender o recado.

_ O que aconteceu? - Pergunto e faço sinal para o dono da lanchonete.

O homem de barriga grande e uma barba mal feita, começa a pedir para as poucas pessoas que estão no local saírem e logo depois fecha a porta do estabelecimento. Antes que Magnus começasse a falar, Elisa inicia.

_ Ele estava em frente ao estúdio o dia inteiro - Diz ela deixando Magnus surpreso.

_ Por quê não avisou? Que inferno Elisa

_ Desculpa, achei que não era nada - Diz Elisa. Percebo que ela está olhando muito para a pessoa que está ao meu lado. Pessoa essa que era ninguém menos que Chan.

_ O que foi Elisa? - Pergunta Mr.T pegando ela pelo braço.

_ Solta minha irmã seu escroto - Diz Jack empurrando Mr.T.

_ Para os dois. O que foi Elisa? - Me aproximo de Elisa fazer Mr.T largar minha sobrinha.

_ Acho que era o mesmo carro do atropelamento da Luna - Diz ela olhando para Chan.

Diferente do que imaginei Chan continua ali, parado e calmo.

_ Vamos até o estúdio ver as câmeras de segurança- Diz Chan se aproximando de Mr.T - Você vem comigo

Manda Chan sem dar espaço para Mr.T discutir.

Estava tudo calmo demais pra ser verdade.

  _____________Por  Mr.T ____________

No início não era pra ser nada sério, a gente só ficava as vezes e pronto. Mas agora eu já não consigo mais me ver sem Elisa. Sei que Connor é contra nossa relacionamento, assim como Chan.  Eu sempre fui mais próxima de Max, acho que  porque temos quase a mesma idade. Essa aproximação de Elisa com Magnus está começando a me irritar, sei que é pelo fato deles trabalharem juntos, mas tenho medo de perder Elisa pra ele. Afinal não sou o namorado perfeito, já perdi o controle várias vezes e Elisa sempre paga o pato.

Paro minha moto em frente do estúdio e entro no mesmo seguindo Chan e Rasta. Rasta liga o computador e começa a procurar imagens do tal carro. Realmente o carro passou o dia inteiro parado do outro lado da rua e sem sombras de dúvidas é o mesmo carro do acidente de Luna.

_ Quem é esse desgraçado - murmura Chan para si mesmo.

_ Não faço ideia,mas temos que descobrir logo. O clube está começando se estabelecer e não podemos ter conflitos agora. - Diz Rasta.

_ Você tem razão. Não podemos ter conflitos externos e muito menos internos. - Diz Chan com a mão no bolso.

Rasta se levanta ficando atrás de mim. Sou pego de surpresa quando ele bate minha cabeça com toda força na mesa. Sinto algo frio em meu rosto e vejo Chan segurando um canivete próximo ao meu olho.

_ Sabe, ganhei esse canivete do tio Ruivo. - Diz ele de forma calma - Aproxima vez que você encostar na Elisa - Diz ele tirando o canivete do meu rosto. Ele pega minha mão direita e coloca sobre a mesa. - Corto sua mão fora.

Sinto o canivete passar lentamente pela minha pele deixando ali um pequeno corte.

***** Não esqueçam de votar e comentar

The Mapogos: Eternamente minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora